Petição Vila Chã sem habitação social

Para: Partes interessadas da urbanização de Vila Chã

No dia 26 de Novembro de 2010, a Câmara Municipal da Amadora, submeteu à aprovação da Assembleia Municipal o documento “Grandes Opções do Plano” no qual são identificados um conjunto de compromissos para 2011.
Uma das linhas de trabalho consiste na promoção da coesão sócio-urbanistica da Cidade, sendo apresentado na página 4 do mesmo documento, a intenção de construir 73 fogos de custos controlados em Vila Chã.
Vilã Chã é uma urbanização nova, na qual o valor da habitação e dos espaços virados para o comércio são elevados, pelo que é legitimo que os moradores e comerciantes temam pelo seu investimento.
Assim sendo os cidadãos abaixo identificados manifestam-se contra a construção da referida habitação a custos controlados em Vila Chã, considerando ser necessário ir de encontro a uma opção mais favorável a todas as partes interessadas.

Esta petição foi criada em 18 maio 2011