Petição contra a extinção da Freguesia da Ramada

Para: Primeiro-Ministro

O Governo quer acabar com freguesias, alegando a necessidade de reduzir a despesa pública e há quem defenda que a nossa seja uma das que perde a sua autonomia administrativa.

A verdade é que para prestar serviços de proximidade indispensáveis às populações, as freguesias gastam apenas 0,01% do Orçamento do Estado. Elas são o único poder do Estado que não tem nem pode ter dívidas nos Bancos.

Os eleitos da Ramada não estão disponíveis para colaborarem com os coveiros da freguesia, porque foram eleitos para a desenvolver e servir bem os Ramadenses. Temos de nos opor ao desaparecimento da freguesia da Ramada.

Esta é uma luta de toda a freguesia. Precisamos do apoio de todos.

Convidamos a população a participar nas iniciativas que vamos promover, começando por subscrever este abaixo-assinado.

Os abaixo-assinados são contra a extinção da freguesia da Ramada, porque consideram que a sua existência é a única forma de bem servir a sua população.

Esta petição foi criada em 08 Fevereiro 2012