Petição Lady GaGa em Portugal

Para: Promotores de Espectáculos

Destinatário: Promotores de espectáculos e concertos
Esta petição tem como principal e único objectivo de trazer a Portugal para um concerto a cantora e compositora Lady GaGa.

Original, diferente, revolucionadora…
Três palavras caracterizam Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida por Lady GaGa, artista há muito inserida no mundo musical, mas que veio ao panorama mundial em 2008, arrebentando com palcos e TOPs! Levando quatro singles a número 1 da tabela Billboard, sendo a primeira artista com os seus quatro primeiros singles lançados na sua carreira a atingir o nº1 da tabela Billboard!
Tem apenas 23 anos e já escreveu e compôs músicas para grupos como Pussycat Dolls ou a famosa cantora de POP Britney Spears. Já é vista como uma possível sucessora de Madonna pelo seu semelhante início de carreira, pela sua irreverência em todos os sentidos e por ter dado nova vida à música POP.

Desta forma, dirigimo-nos a todos aqueles que gostam da cantora Lady GaGa e que gostariam de ir a um concerto da mesma, em Portugal.
Esta petição será endereçada, após, aos promotores de concertos.

Agradecemos ainda a sua divulgação por parte de todos.

Obrigado

Os Peticionários