Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não ao Corte na Saúde Pública e Saúde Sexual e Reprodutiva, para Presidente da República; Primeiro-Ministro

Nome Comentário
AZRMwTmTQXQrMJsSg fwncIEgKxxwUltifH
Isabel O. Basta!!! Tantos cortes que de cabeças lucidas n podem ser....
Ana C. A descomparticipação dos métodos anti concecionais só irá agravar a taxa de mulheres que recorrem à interrupção voluntária da gravidez.
Jorge M. Progresso não retrocesso
Associação C. Estamos unidas/os nesta luta também.
Maria S. Nao brinquem com coisas demasiado serias !
luis m. os neo liberal no seu melhor
Maria G. Plenamente de acordo! Caso contrário,matem-nos de uma vez! Ñ fizemos mal a ninguém para sofrer tanto!!!
Margarida C. Um Serviço Nacional de Saúde tem que ser respeitado, para tal se pagam impostos!
virgilio f. onstituição da Republica Portuguesa - Artigo 9.º Tarefas fundamentais do Estado d) Promover o bem-estar e a qualidade de vida do povo e a igualdade real entre os portugueses, bem como a efectivação dos direitos económicos, sociais, culturais e ambientais, mediante a transformação e modernização das estruturas económicas e sociais; Artigo 64.º Saúde 1. Todos têm direito à protecção da saúde e o dever de a defender e promover. 2. O direito à protecção da saúde é realizado: a) Através de um serviço nacional de saúde universal e geral e, tendo em conta as condições económicas e sociais dos cidadãos, tendencialmente gratuito; b) Pela criação de condições económicas, sociais, culturais e ambientais que garantam, designadamente, a protecção da infância, da juventude e da velhice, e pela melhoria sistemática das condições de vida e de trabalho, bem como pela promoção da cultura física e desportiva, escolar e popular, e ainda pelo desenvolvimento da educação sanitária do povo e de práticas de vida saudável.

Assinaram a petição
192 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição