Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Aplicação da Lei 57/2017 (Abaixo-assinado), para Ao Senhor Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues; ao Sr. Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Professor Doutor Manuel Heitor

Nome Comentário
Cátia S. Sou uma antiga investigadora, sou doutorada... e DESISTI... bolsas não são uma forma de vida digna!
Helder C. Bolseiro de pós-Doc FCT.
Ana A. Bolseiro abrangido pela lei 57/2017
Leonardo M. Investigador FCT
Luisa L. Acabar com a investigação é dar um tiro no pé.
helena e. o decreto foi publicado em Agosto de 2016...ainda estamos a discutir o documento...para quando a aplicação da lei?entretanto, os bolseiros vão terminando os seus contratos...desistir dos nossos direitos? nunca.
Carminda V. A aplicacao da lei conduz a um pais de melhor funcionalidade quer pessoal quer extrutural a lei é vinculativa basta de usarem subterfúgios para nao se aplicar
manuel c. e imprescindível o apoio a ciência.,..e investigação....nenhum pais....e grande sem esta actividade...
José . Todo o meu apoio! JGTralhao
Ricardo F. Apoiado!!!!
Moisés S. Poeque será que em Portugal um trabalhador na area da Ciência se encontra em posição inferior a um trabalhador comum???
Carla V. Após este longo período de avanços e recuos a minha bolsa terminou em Setembro, tal como muitos outros investigadores neste país, e estou numa situação de total indefinição...infelizmente
João G. Só espero que o Senhor ministro seja sensível a esta petição .
Clemente A. Sem ciência não há progresso. Com cientistas preocupados com a sua subsistência não pode haver criação científica de qualidade.
Juliana . Apoio
Jose c. Não ao pág. porque foi pagas por dinheirosa CER
Maria M. Triste sina quando se torna necessário lançar petições de apelo a que a lei seja cumprida! Onde para o Estado? Prevaricadores e «polícias» de mãos dadas para que nada aconteça?
Diogo S. Que seja levado o assunto à assembleia e se resolva este problema de uma vez por todas.
Tiago R. Se as leis são para se cumprir, entidades como as Universidades e outras com iguais responsabilidades não podem escolher quais querem ou não cumprir ou deturpar.
Manuel C. De acordo

Assinaram a petição
3.747 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição