Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a destruição de 150 hectares de terrenos protegidos, para Deputada e candidata á câmara Andreia Neto, às juntas de Freguesia do Vale do Leça, câmara Municipal, Assembleia da República e Ministro do Ambiente.

Nome Comentário
Carla G. Sou completamente contra a destruição desta vasta area de floresta, temos que a preservar , sendo habitante de uma freguesia do Vale do Leça.
José D. Contra a destruição.
Abel R. Mais uma asneirada da canditata do PSD a camera de Santo Tirso.
Manuel S. Coisas muito mais importantes a realizar.
Martinho F. Uma vergonha as promessas desta senhora
António S. Concordo, que não faz sentido, nenhum, a proposta da Deputada Drª Andreia Neto, e é, até, um erro. Por isso assino a presente petição.
Márcia M. Concordo com a decisão desta petição.
otilia a. Ha muitos terrenos abandonados que nao sao florestas apenas terra e erva deviam aproveitar esses para construir e nao desbravar florestas .
Carla P. Sou contra a qualquer destruição de floresta e espaços verdes em detrimento de espaços industriais quando há alternativas em espaços devolutos, já criados para a indústria.
Paula C. Sou totalmente contra a destruição de 150 hectares de terrenos protegidos!
Julio F. Já temos zonas industriais a mais e abandonadas no conselho de Santo Tirso
Jose M. Subscrevo a petição contra a destruição de 150 hectares de terrenos protegidos para a Deputada e candidata á câmara Andreia Neto , às juntas de Freguesia do Vale do Leça, câmara Municipal, Assembleia da República e Ministro do Ambiente. Enquanto cidadão e na qualidade de residente no Vale do Leça, mais concretamente na freguesia de agrela ,vizinha de Água Longa deixo claro que sou frontalmente contra a construção de uma zona industrial com 150 hectares, a razão principal é relativo à reserva ecológica : O solo em causa integra a reserva ecológica e constitui uma mancha florestal determinante para o equilíbrio ambiental de todo o Vale do Leça e para a qualidade de vida das populações, nomeadamente para as futuras gerações. Para quem não conhecem o Vale do Leça ,aquando da construção do viaduto que liga a freguesia de Água Longa à A41, vários partidos, incluindo entre eles o PSD, uniram-se às populações para impedir a destruição de uma parte da mancha florestal e de terrenos protegidos, apesar de tudo, muito inferior aos 150 hectares que a candidata da coligação “POR TODOS NÓS” pretende destruir. Espero porém que a candidata á câmara de Santo Tirso pela co
José M. Subscrevo a petição contra a destruição de 150 hectares de terrenos protegidos para a Deputada e candidata á câmara Andreia Neto , às juntas de Freguesia do Vale do Leça, câmara Municipal, Assembleia da República e Ministro do Ambiente. Enquanto cidadão e na qualidade de residente no Vale do Leça, mais concretamente na freguesia de agrela ,vizinha de Água Longa deixo claro que sou frontalmente contra a construção de uma zona industrial com 150 hectares, a razão principal é relativo à reserva ecológica : O solo em causa integra a reserva ecológica e constitui uma mancha florestal determinante para o equilíbrio ambiental de todo o Vale do Leça e para a qualidade de vida das populações, nomeadamente para as futuras gerações. Para quem não conhecem o Vale do Leça ,aquando da construção do viaduto que liga a freguesia de Água Longa à A41, vários partidos, incluindo entre eles o PSD, uniram-se às populações para impedir a destruição de uma parte da mancha florestal e de terrenos protegidos, apesar de tudo, muito inferior aos 150 hectares que a candidata da coligação “POR TODOS NÓS” pretende destruir. Espero porém que a candidata á câmara de Santo Tirso pela co
Maria P. Acho errado destruir tanto terreno

Assinaram a petição
142 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição