Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido a Câmara Municipal de Lisboa que implantem mais parques de estacionamento para motociclos,ciclomotores e velocípedes, para Utilizadores de motociclos,ciclomotores e velocípedes

Nome Comentário
Paulo L. Por favor sr. presidente da camara ofereca-nos uma prenda e aumente o numero de lugares de parque para motociclos. muito obrigado
Victor F. TEMOS ESSE DIREITO....
Luis J. Seria uma mais valia para a cidade, transito, as pessoas e para o próprio ambiente.
Jose . Força
DIOGO M. Faz falta.. motos há muitas e parques há poucos.. não têm razão para bloquear as motos, se não existe lugares suficientes para estacionar os motociclos
Hugo P. A mobilidade tem de ser um dos pilares da sustentabilidade das cidades do futuro, e uma cidade preparada para receber motociclistas é uma cidade que se liberta de automóveis particulares.
João N. Apoio a 100%
Dagmar B. Uma vez que tem havido um incremento substancial de utilizadores de motociclos em Lisboa e em Portugal no geral, esta petição faz realmente todo o sentido.
Luis M. Carrega
Artur S. Era muito bom que a CML implanta-se mais estacionamento para que não se para-se em cima dos passeios. Fica aqui o meu apelo. Obrigado.
Mónica S. Em Barcelona, já ali no país ao lado, há parque para motas em todo o lado e um grande incentivo à mobilidade em duas rodas. Por aqui, é uma tragédia estacionar uma mota.
dedro s. Agradecía que está petição fosse tida em conta por parte da CML pois no meu caso, e apesar de nunca ter sido multado, deixei de usar o meu motociclo pois não quiz arriscar multas.
Olivio J. muita falta de estacionamento para as motas na cidade de Lisboa
ALFREDO G. Sou a favor da implementação de mais estacionamentos para motociclos em Lisboa porque os existentes nalgumas zonas são em número muito reduzido, o que obriga a que se pare em cima de passeios , comas respetivas consequências, vulgo multas e bloqueios .
Joao M. sou morador na zona do cais do sodre a 45 anos estao a fazer passeios de gigantesco e os parques por exemplo pra moradores nao ha sou forcado a ir comprar uma mota pra ter estacionamento ou seija mais um a fazer barulho e tudo mais nesta zona de residencia tb obrigado pela vossa atencao

Assinaram a petição
139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição