Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que a Cidade de Bragança tenha uma rua com o nome de Leandro Vale, para Câmara Municipal de Bragança

Nome Comentário
Aureliano S. um grande "MESTRE" na representação, encenação, em miúdos jogamos a bola, de trapo, pois sou natural da sua terra natal, seu Pai foi meu professor primário. Foi um Homem de causas, dedicou parte da sua vida à Cultura.
Carlos M. o coordenador de 3 homenagens (Coimbra 2014 / Morille 2015 / Torre de Moncorvo 2016) ao Leandro Vale e também coordenador do livro "Leandro Vale em movimento. Amigos nos camarins" (2016) não podia ficar indiferente a esta Petição.
Fernando B. É uma personalidade que merece inteiramente que o Município lhe renda essa homenagem.
João N. É justo, mas lembro que o Dr. Belarmino Afonso é também merecedor da mesma atenção por parte de todos os brigantinos.
Fernando M. Coneci muito bem o Leandro do Vale com quem trabalhei, em Guimarães e antes de se dedicar a Bragança. Acho plenamente justa esta Homenagem!!!.... Povo que não tem memória, não existe!!!...
Carlos M. Como o actor e encenador que dedicou parte da sua carreira à dinamização e a fomentar a atividade teatral no Nordeste Transmontano, nós como Brigantinos, deveriamos estar eternamente gratos. Assim, sou da opinão que lhe seja prestada essa distinção.
Pedro B. grande actor autor e amigo do Nordeste - merece
Jorge M. Acho que é merecida a homenagem que se lhe preste por esta via
FRANCISCO M. O LEANDRO LEVOU O TEATRO A MUITAS ALDEIAS E CONCELHOS DO NORDESTE TRANSMONTANO. CRUZEI-ME COM ELE NO FAIAL E EM S. JORGE PARA ONDE FOI EM BUSCA DE TRABALHO!
Paulo V. Um Homem da cultura
Fernando S. Em plena concordância
Álvaro V. Amigo de todas as horas; Brigantino por adopção; Dramaturgo, Actor, Encenador; Cidadão pela cidadania.
Manuel V. Merece pelo lavor desenvolvido em prol do teatro
Antonio . Leandro Vale bem o merece
Alfredo C. Leandro Vale foi um verdadeiro serviço publico que prestou durante anos em Bagança
Avelino S. Já devia ter sido feito há muito tempo!!!!!!
Antonio M. Subscrevo a justiça desta petição
Henrique M. Assino porque concordo. Seria uma maneira de fazer justiça, tardia é certo, a um homem que muito fez pela cultura na nossa terra e que foi, quase, ostracizado pelo poder instalado.
Luís L. Grande Homem doi teatro.
Francisco . É merecido.

Assinaram a petição
157 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição