Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos Fruta Fresca nas praias de Tavira, como existe em todas as praias do Algarve., para Comissão Nacional da UNESCO, Ministério da Agricultura e do Mar, Câmara Municipal de Tavira, INIAV-Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, Gabinete de Planeamento e Políticas, Direção Geral de Saúde, Turismo de Portugal, Secretaria de Estado da Cultura, CCDR-Algarve, Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Fundação Portuguesa de Cardiologia, Ordem dos Nutricionistas, Universidade do Algarve, IELT – Instituto de Estudos de Literatura Tradicional, Movimento Mulheres de Vermelho, Capitania do Porto de Tavira.

Nome Comentário
Teresa G. Acho uma iniciativa muito interessante e que deve ser ampliada a outras praias de Portugal e ilhas
Maria O. A incoerência dos nossos políticos e representantes da sociedade portuguesa é por vezes muito grande, jamais o interesse pessoal ou partidário ou afins deveriam sobrepor-se aos interesses e Bem Comum da população que os mesmos representam. A defesa da liberdade a criação de maiores oportunidades e as ofertas Saudáveis para a populaçao deveriam ser uma prioridade incontestável para aqueles que tem o dever e o direito de cuidar do Bem de Todos e não só de alguns.
Meire T. Frutas frescas a vender nas praias, uma atitude saudável.
Luis G. As praias tem mais espaços pra além das concessões.
PEDRO S. É no mínimo patético um concelho representativo da Dieta Mediterrânea em Portugal (UNESCO) interditar nas suas próprias praias a promoção de um dos seus princípios base! o consumo de fruta de época fresca!! Política alimentar local precisa-se!!
Rita M. Não é compreensível a proibição de um produto saudável, numa cidade com cultura Mediterrânea.
Monica S. Fruta fresca (...)
Sandra A. Vamos todos juntos conseguimos...
Fátima c. Queremos fruta na praia
Lucília S. Todo o meu apoio para uma ideia óptima Todo o meu apoio
Margarida N. Cliente desde o primeiro dia, fui testemunha da interdiçao de venda em algumas praias na zona de Vila Real , por irregularidades , a que Fruta Mar foi alheio... Não entendo realmente o que se passa pois conheço a empresa e a qualidade dos produtos e, só pode ser por " má vontade " que surge a actual interdiçao ! A ideia e o início de venda de fruta nas praias algarvias foi originalmente iniciada pelo detentor de Fruta Mar! Porquê proibir agora? Concorrência desleal com quem???
Maria D. concordo com a venda de fruta fresca em todas as praias do Algarve,
Carlos O. acho que é uma mais valia,ao contrário de sermos (obrigados) a comer só bolas de berlim e bolachas Americanas,porque não comermos o que á de melhor para a saúde Fruta Fresca as nossas ricas Laranjas qie todo o Mundo cobiça.
Célia S. Queremos fruta fresca nas praias eilhas
Filipe s. Deixem os "pobres" trabalharem tambem..isso ai nao ha concorrencia desleal nenhuma..ha é "amigos" e conhecidos..cada vez mais um pais de duques e cenas tristes
Dina C. A Decisão de onde cada pessoa quer comprar a fruta fresta deveria ser da responsabilidade do comprador, em função das ofertas do local onde comprar. Para a concorrencia ser leal deveria ser autorizada a legalidade de vários espaços e consessionários e não limitar apenas aos espaços já existentes. A concorrencia legal é saudável para todos.
Isalinda C. Queremos fruta fresca
André L. no mínimo ridículo o comentário "concorrência desleal" quando o mercado/ clientes é que devem poder optar pelo que querem ter acesso nas praias (todas). As capitanias são feudos onde mandam porque sim, porque posso....
Teresa G. Queremos alimentação saudável nas nossas praias.
Isabel M. Sim é um benefício para os utentes das praias é positivo é saudável

Assinaram a petição
315 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição