Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição por um PEC 4 "ESPECIAL" ao GOVERNO (actual, antecessores e afins) e por uma FISCALIZAÇÃO EFECTIVA DA DESPESA PÚBLICA, para Presidente da Assembleia da República, grupos parlamentares, Presidente da República, Presidente do Tribunal de Contas, Procurador-Geral da República e Provedor de Justiça

Nome Comentário
Pedro R. Já chega de gastar à toa!
Maria F. Muito desiludida, desgastada......
Carlos V. Vamos tornar a vida dos políticos em algo que não vale a pena ser vivido! Bullying político já!
Antonio F. Desejo que este movimento seja independente e pro-activo, na defesa de uma classe política isenta, séria, honesta e rigorosa na aplicação dos dinheiros públicos.
Ramiro V. No período que medeou entre 2000 e 31 de Dezembro de 2010, onde esteve o actual e Recanditato a Presidente da República. A responsabilidade é ´so de que desgoverna o País ou também é daquele que deve zelar superiormente pelos interesses de todos os Portugueses como demagogicamente vem para a comunicação social afirmar. Se viu antecipadamente "O Monstro" porque não tomou em tempo oportuno as medidas que dispunha no quadro constitucional não me diga "que teve medo do Monstro" Senhor Presidente da República não é tempo de ir gozar mais uma reforma choruda e deixar os Portugueses descansados? inúteis está a política cheia. Apesar de não ter enquadramento neste comentário quero deixar expresso um ponto de vista com um aspecto relevante que também tem vindo a contribuir para o agravar da situação económica e financeira do país, refiro-me aos subsídios suportados pelo contribuintes para pagar as despesa com as campanhas eleitorais. Não era chegada a hora, agora que estamos em crise, que os Partidos assumam os custos totais das despesas com as campanhas eleitorais sem o contributo do dinheiro dos contribuintes. o mesmo acontecendo com as campanhas a Presidente da República.
Mafalda R. PEC-YOU!!
armandofernando s. vamos a eles
Kelson C. Só espero que seja possivel aplicar esta petição, desde que esteja bem fundamentada.
Pedro F. É indecuroso o insulto premeditado e permanente com que esta classe politica atenta a nossa inteligência. Apenas peço mais respeito.
António P. Chega de regabofe!
Olga M. Por favor, dia 24 vamos todos para a rua chamar LADRÕES a estes governantes.
Luis A. É urgente que se responsabilize civel e criminalmente que provocou este estados de coisas.
Nuno C. Espero que ande para a frente e que os burlões restituam as importâncias "derrapadas"
José A. Farto de ser desgovernado por incompetentes! E corruptos.
Lucínio A. Há tribunais para julgar crimes de guerra, também devia haver tribunais para julgar os crimes económicos de quem nos tem governado.
Maria C. Fiscalização e, para os culpados de má gestão, colocação do nome numa lista dos "ladrões públicos"!
Fernando C. Fiscalização e, provado o mau uso de dinheiros públicos, confiscação de bens e perda imediata de direitos políticos!
JOSE R. Este descalabro da despesa pública é o resultado da incompetência profissional dos contituintes do governo que só vão lá parar por compadrio ou como compensação de favores anteriores.
Filomena A. Este desgoverno tem de acabar, tal como a impunidade dos politicos que nos têm desgovernado e conduzido a este estado de aflição permanente.
Luis C. Já há muito que eu defendo que o estado tem que dar e apresentar contas a alguem, isento e idoneo para que se possa saber tudo o no futuro teremos que pagar

Assinaram a petição
451 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição