Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Helena O. Como é possível Portugal continuar a aceitar a mentira e a corrupção??? Por sensacionalismo e audiências??? Não deveriam ter, os media, um papel mais educativo??? "Ou seja: a educação para os media e a comunicação é, ou deve ser, assumida como uma modalidade de primeiro plano de educação para a cidadania." (PINTO, Manuel - "O papel dos media na promoção da democracia e dos indivíduos na sociedade de informação". Braga: Universidade do Minho, 2003.) O povo não é tão estúpido como pensam!!!
João F. Este cidadão deve de ser banido da sociedade. Não tem moral para falar publicamente.
antonio l. apoiado. ja ganhou que a nossa custa
João R. Da me repulsa ouvir esse senhor.
Pedro P. Não podemos admitir situações do género. É uma afronta a nossa dignidade. "de quem a tem"
Ana S. Este senhor deveria estar esquecido com vergonha
Maria T. Enquanto decorrem as investigações em que é visado, não concordo que seja comentador.
orlando s. Tirem este anormal e corrupto da nossa frente !
José O. Não o quero como comentador RTP 1
Humberto L. Já chega de treta
Augusto . Simplesmente vergonhoso!!! Haja decência!!!
Ricardo M. Basta de hipocrisia!!!
José P. É uma vergonha
Pedro E. Não quero esse senhor na TV que é paga por nós portugueses.
Jose O. Enquanto não se provar toda a trapalhada que está metido, digo não, porque seria meter mais algum no bolso à custa de todos nós.
Rui C. outra vez a chular o estado Português?, e ainda por cima na RTP 1, do estado, k vergonha, um gajo vai preso e despejado por uns trocos e eles podem fazer tudo e ninguém é preso, que País é este?, o Lobo agora é o Cordeiro?
Pedro M. Esse Sr. tem direito a julgamento e se condenado irradicá-lo de todos os meios que nos invadam a privacidade, mas até lá e para que se faça Justiça, remetê-lo ao silêncio para que não lhe seja consentido abusar e manipular .
António C. Todos políticos na mesma situação deviam perderem os direitos a cargos públicos e políticos e devolverem tudo o que retiraram au Estado.
Maria a. Não concordo que uma pessoa que está sobre investigação tenha um programa na televisão ! Temos que ser coerentes !
Maria P. Passo a não ver esse canal.

Assinaram a petição
145.491 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição