Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Cancelamento dos contratos das parcerias publico privadas e responsabilização criminal de todos os responsáveis, para Assembleia da Republica

Nome Comentário
Idalete G. Aqui é que se cortava , ou seja, CABEÇAS!!!!
António S. Sequem definitivamente esta mama!!!
Belmiro C. O País precisa de mais rigor e é muito pequeno para tantos e tão grandes Buracos.
Horácio A. Para que os interesses instalados sejam obrigados a participar na resolução da crise, para que não seja só quem tem vencimentos por conta de outrem e pensionistas a serem espoliados do que tanto lhes custa a ganhar.
antonio r. concordancia total-julgamento esemplar
Virginia D. Tem sido um desviar de dinheiro e os serviços ficarem com menos qualidade e muito mais caros
Manuel T. É um verdadeiro escândalo, que o governo tenha sido tão diligente a retirar os subsídios de férias e de natal aos funcionários públicos, medida que não estava no memorando da Troica, e um ano depois de assumir as suas funções, ainda não tenha renegociado as PPP (parcerias público privadas), medida esta que estava no memorando da Troica...!!!
Vasco A. Todos os contratos ruinosos para o País, a existir, mesmo que tenham sido "legais" devem de ser anulados e responsabilizados os seus autores DE AMBOS os lados. O futuro dos nossos filhos está emn causa!
Herminio F. Renegociação justa para os contribuintes destes contratos leoninos, ou nacionalização das empresas que enganaram os contribuintes (não sou de esquerda). Prisão efectiva para quem assinou estes contratos leoninos.
Henrique F. Todos os responsaveis devem ser despedidos e presos
jose f. uma Parceria sem acordo dos parceiros não é uma parceria, é uma amarra, pois um dos parceiros não foi consultado.. dispensando referendos, sondagens ou consultas populares, alguém em nome de uma da parceria publica decidiu em benefício da parceria privada.. isto é um vulgar acto de traição que, independentemente de ter havido alguma contrapartida pessoal, deveria penalizar em primeiro lugar o responsável publico pelo contrato nem que seja criminalmente.. o que está mal não é a necessidade de estabelecer Parcerias, mas de garantir que elas são negociadas de boa fé por alguém que serve efectivamente o interesse publico pois ninguém imaginaria que fosse o representante privado a neociar para o interesse do Estado..
Rui g. 90% da nossa classe politica ja hipotecou o bem estar da minha geração e estão -se a preparar para hipotecar a geração dos nossos filhos temos que nos insurgir contra esta cambada de malfeitores
acacio n. estou com dificuldade em pagar as apropinas de tres filhos que tenho a estudar no ensino superior, e estou a pagar, sem direito a qualquer,recusa os exageros e a má gestão que muitos que andam por aí incolumes e sem qualquer processo criminal por má gestão da coisa pública. Sou de opinião que devia haver uma petinção para suspender da actividade politica os partidos que nos conduziram a esta situação dramática por pelo menos uma legislatura, ou seja, dada a sua incompetencia deviam ser suspensos de ter acento na assembleia da republica e outros orgãos de soberania, permitindo assim a reflexão sobre a má gestão e dando oportunidade a que outras forças politicas se perfilam-se no governo do país.
Vitor A. Quem assinou estes contratos deveria ser incriminado judicialmente pois só prejudica o povo português.
Ilidio R. Devemos exigir responsabilidades por todos os actos que foram tomados e que tragam prejuizos para a sociedade
Elisabete G. Não baixem os braços!! O movimento faz a força!!!
José N. Penso que se há que cortar nas gorduras, que corte onde elas são manifestamente excessivas. Nessas empresas beneficiárias, há-de ser o caso.
Manuel M. Obrigar a repor o dinheiro que nao e devido por ter sido negocio fraudulento, nao podendo os trabalhadores e pensionistas pagar divida que nao existe
Cristina S. Concordo em absoluto!
Alfredo G. Deveriam aproveitar para responsabilizar criminalmente o enriquecimento ilícito e os contratos públicos lesivos ao Estado/municípios

Assinaram a petição
396 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição