Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra o Pagamento da contribuição Áudio-Visual à EDP, para Assembleia da República

Nome Comentário
João A. Concordo.
Eduarda P. Acho um absurdo ter que pagar um serviço quando já é pago a um privado para o ter !
José M. Basta de Chulice, a rtp e associados que se autofinanciem. Porque hei-de pagar taxa, quando tenho tv paga, e depois nem vejo a rtp.
Maria C. Não é justo pagar por um canal que não presta, nunca o vejo e tem maus profissionais, sendo do Estado.
Antonio S. Já pago TV que chegue.
Alice S. Porque não tenho de pagar por um serviço 3 vezes em vez de uma. Sou contra a expressão pagas e não bufas
Rogerio S. Por "Serviço Público" entende-se a rádiodifusão. Se a RTP quer pagar salários de 30.000€ mensais, então terá que produzir lucro através de publicidade ou outros meios.
Manuel A. Este é um roubo aos portugueses, pagam uma contribuição por um serviço que nãom lhes prestam. Nos locais onde resido e passo férias só apanho as Tvs espanholas e obrigaram-me a comprar antenas e TDTs. Pago por contador em local que nem sequer atinge os 400w ano.
António P. muito haveria a dizer.
RICARDO M. vamos fazer frente a estes tubarões, mas isto é apenas a ponta do iceberg.
Ramiro V. Não é só sta contribuição é também o custo mensal de acesso às Redes MAIS os custos de interesse económico geral (CIEG) que apesar de ter solicitado esclarecimentos à EDP sobre o que se trata estes custos já à largos meses ainda não se dignaram dar uma resposta. Esta é atitude da DITADURA DO PODER TOTAL que a EDP tem e, sobretudo o despudor dos partidos que não tem competência para pôr cobro a este abuso de poder e exploração de um povo CEGO,SURDO E MUDO.
José M. Pensem no seguinte: Se a EDP tiver 3 milhões de clientes e cada um pagar 4€
José R. Assim, alguns dos rostos famosos que ganham ordenados milionários na RTP verão os mesmos reduzidos, como são os casos de Fátima Campos Ferreira (10 mil euros mensais), Catarina Furtado (30 mil euros), Fernando Mendes (20 mil euros), José Carlos Malato (20 mil euros), Maria Elisa (7 mil euros), Jorge Gabriel (18 mil euros), Sónia Araújo (14 mil euros), João Baião (15 mil euros), Tânia Ribas de Oliveira (10 mil euros) ou Sílvia Alberto (15 mil euros), entre outros.
maria s. um escandalo
Américo G. Só temos quem nos roube, é todos a sacar o Zé da chipa, lamentavel ! ! !
Albino M. A TDT não vai cobrir o meu local de residência, porque razão tenho de pagar por um serviço ao qual não tenho acesso?
catarina l. o pior fornecedor de serviços alguma vez conhecido
cidalia p. Tenho televisão que pago MEO e rádio não tenho
Maria g. isto é um roubo aos contribuintes, sou desempregada e tenho de estar a descontar para ajudar a pagar a quem tem emprego
Guilherme A. Justo

Assinaram a petição
5 240 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição