Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

Nome Comentário
Mário P. Justiça Social
manuel p. é uma vergonha o que se passa com estes politiqueiros que só pretendem mordomias e os pobres estão cada vez pior. Concordo em absoluto com a petição que deve ser subscrita or todas as pessoas de boa fé
Isabel C. Face a esta pouca vergonha que dura há muitos anos, não há comentários que dignifiquem a classe politica, 65 anos e com um valor máximo inferior ao que auferem.
Manuel F. Estamo a voltar ao tempo da ESCRAVATURA os Governantes fazem Leis para seu PROVEITO próprio e aplicam as Sanções sbre os mais desprotegidos.
Ana C. Deviam ter pedido o numero de um documento de identificaçao
Sabino D. Se os trabalhadores agricolas e os operários não produzirem o que comem esses senhores com tão grandes pensões e que nada fizeram?
Manuel G. Chega de Economistas e papistas
Maria G. dada a crise do País e dado que, normalmente, são enormes os montantes dessas pensões, é o mínimo que se pode fazer, com justiça.
Fernando F. É indecoroso o que se passa em Portugal e de extrema injustiça social; enquanto uns trabalham uma vida inteira
Isabel P. Com efeitos retroactivos a Abril de 1974. Chega de abuso.
José . Isto não adianta nada... está tudo minado... pelo PS
Alberto D. Deveres iguais, Direitos iguais. Não aos Portigueses de 1ª e aos de 2ª.
Alberto S. É ultrajante, imoral e indecorosa a actual situação de escandalosos privilégios concedidos aos detentores de cargos públicos e politicos.
Henrique C. É uma vergonha!!! Bando de ladrões!
Henrique M. O País não está para previlegiar uns quantos.
Joaquim C. Portugueses de 1ª e de 2ª já lá vai o tempo...
abilio v. Pela igualdade de direitos
Carlos A. Concordo plenamente, ja chega de tantas regalias para esses, e os trabalhadores que movimentam o barco (País) é que pagam sempre a factura da crise que alguém provocou para ajudar amigos.
José D. Para começar estou de acordo com a petição,mas o princípio devia ser estendido a outras situações,afim de moralizar a nossa sociedade.
António B. Os HOMENS de CARÁCTER que comandam têm de dar o exemplo e não basta parecer SÉRIO e HONESTO têm de ser práticas de todos os que se candidatam a cargos públicos

Assinaram a petição
80.779 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição