Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para requerer o agendamento de um debate na Assembleia da República (AR) sobre o tema: práticas jornalísticas nos órgãos de comunicação social públicos. , para Todas as cidadãs e cidadãos

Nome Comentário
Rui L. Acabar de vez com essa informação escrita ou falada dos moldes racistas e perigosamente mentirosas ao ponto de mentirem e ofenderem o próprio governo a pedido de outros partidos de direita psd-cds.
joao m. 100% de acordo
Heliodoro G. Abaixo a reacção !
Domingos R. Por considerar que a informação nos canais de TV e radio publicas não são isentas , por serem pagas por todos os contribuintes devem ser isentas o que não acontece.
MARIA S. Quero confiar no que leio e no que me transmitem as televisões. Quero isenção e honestidade no que me é transmitido. Os julgamentos depois faço-os eu.
Maria C. Queremos uma comunicação isenta de ideologias politicas
Adília C. Urgente exigir Informação Ética e politicamente Responsável e Séria.
Fernando S. Assino a petição muito especialmente pelo que se passa na RTP, cujo financiamento em muito boa parte é público. O que se passa nesta estação pública de televisão é inacreditável e muito censurável!
Rui C. Os cidadãos têm direito a ser informados de toda a verdade disponível e de forma isenta. Telejornais com informação parcial, deturpada e alarido conforme conveniência são uma vergonha nacional.
Maria G. Não concordo com as notícias de alinhamento dos telejornais de todos os canais, considero que são tendenciosos e sem insenção , propositadamente. Fazem sistematicamente uma lavagem ao cérebro dos espectadores, repetem dias seguidos as mesmas notícias que não trazem nada de novo. Não aparecem notícias sobre nada que se passa lá fora, é preciso recorrer às televisões estrangeiras para teremos alguma informação do que se passa no mundo.
Maria t. Já não se aguenta!!!i
Antónia R. Há que tomar medidas porque esta informação, é mais uma desinformação que está ao serviço da direita.
Jose A. Chega de comunicação social parcial...
Maria C. Imprescíndivel !
catarina P. Exijo respeito.
Joaquim N. Não compete à comunicação social num Estado de direito e democrático, distorcer a realidade, criando factos com o propósito de intoxicar a opinião pública para atingir objetivos duvidosos e interesses obscuros.
Jose A. O jornalismo deve ser exento
Francisco A. O meu apoio à isenção e ética jornalística.
Fernando C. Concordo com os termos da petição.
Antônio S. Por uma informação isenta e verfadeira

Assinaram a petição
1 369 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição