Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo reconhecimento da Fibromialgia como doença crónica, para Assembleia da Republica

Nome Comentário
Amanda T. Que sejam reconhecidas as pessoas que passam por este problema de saúde!! Isso é muito sério!!
Tatiana S. É debilitante, piora com os esforços para cuidar que coisas básicas, como a própria higiene, piora quando temos a dor invalidada pela família, muitas vezes pela própria família.
Marlene B. precisamos provar q essa doença nos torna incapazes de trabalhar.
Deisy G. Só quem passa sabe
Cleunice l. Sinto tanta dor que até tenho vergonha de falar isso pra alguém
Adriana J. Muita dor
Graziella B. Vejo oq minha tia passa! E sei o quanto é difícil. Se essa doença for genética ainda posso ter, assim como minha bisa teve, minha avó, hj minha tia. A falta de conhecimento sobre esse assunto faz com que muitas pessoas sejam leigas referente essa doença
Rosangela S. Sou uma pessoa que trabalha normal até que está doença começou pela minha cabeça dores queimação andei em vários médico E nada de resolver fiz um monte de exames e nada Aí que passei num médico em Maringá que falou que era fibromialgia e ñ tinha cura passou vários remédio Mas até certo depois de uns 2 anos desceu para i corpo aí pronto minha vida acabou até hj vivo com estas dores horrível nos corpo e na cabeça.
Maria V. Realmente só quem tem sabe como é difícil viver com a fibromialgia.
Leandro C. Devido às fortes dores que nitidamente minha Mãe sofre , e muitos outros, seria absolutamente muito justo com essas pessoas, o auxílio e ajuda. Tendo em vista sua situação difícil é aflitiva no dia a dia.
Calra D. Estou sofrendo muito
Ivanete A. Precisamos de ajuda
Ivanete S. Sim desenvolvi fibromialgia é tão difícil fazer e que acreditem em vc
Rosangela S. Precisamos
Janaina C. Somos menosprezados,colocados em dúvidas,e poucos entende o problema
Ana B. Fribomilagia é algo muito delicado. A pessoa que tem vive com dores todo dia e nunca melhora. Ela toma medicamentos sim..só que é pra aliviar a dor e fora que as vezes ataca crises de dores e logicamente envolve o psicológico que afeta muito. Conhece a Fibromialgia através da minha tia. Ela possui fibromialgia e sempre trabalhou. Hoje ela é incapacitada de trabalhar e vive na luta no INSS pra conseguir dinheiro pra comprar o medicamento e sustentar seus filhos.
Iracema I. Sofro á muito tempo ,agora acabou as forças pra lutar.
Solange S. Sofro desde 2010 com doença pois os médicos não.levam a sério
Maria B. Infelizmente também sou portadora dessa doença"fibromialgia"
Ana F. Sou fibromialgica com laudo.

Assinaram a petição
603 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição