Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: POR UMA CIDADE LIMPA - Pela Limpeza Regular dos Espaços Públicos de Santarém, para Presidente da Assembleia Municipal de Santarém

Nome Comentário
Zeferino . POR UMA CIDADE MAIS RESPONSÁVEL PEL POR UMA CIDADE MAIS RESPONSÁVEL.
Carlos A. Apoio todas as formas de assegurar a higiene urbana, motivo que me leva a subscrever esta petição onde passo com alguma regularidade pois tenho família em Torres Novas.
maria s. ruas sujas de varios defectos como de pombos e de cão que é um perigo para a saúde principalmente das crianças.
Luísa M. Pela limpeza regular dos espaços públicos da cidade de Santarém!!
cândido A. concordo inteiramente com esta petição
Manuel V. Por Santarém mais limpa
João B. uma questão de saúde pública e também a imagem da cidade para os que cá vivem e para quem nos visita.
MARIA S. Não são só as ruas da cidade que estão sujas, mas também, os espaços junto da piscina, ciclo preparatório, escola Dr. Ginestal Machado, área circundante do Politécnico de Santarém. Uma verdadeira falta de higiene. Os jardins que não temos e não é a falta de água, porque há anos que assim se encontram
Raul C. A limpeza compete à CMS e compete aos munícipes não sujarem.
Maria C. Todos somos poucos para limpar a nossa cidade
Arnaldo V. Além dos deveres Institucionais, há que haver colaboração dos Cidadãos: colocar o lixo e fechar os contentores, aligeirar nos fins de semana - "Todos juntos a colaborar, faremos mais e bem melhor!"
Antonio B. Nunca pensei ver a cidade onde moro há 56 anos,chegar a este estado de abandono ,de sujidade,de desleixo,em suma ,de tristeza.
Maria M. Concordo em absoluto com a petição, Santarém é uma cidade com muita história, visitada por muitos turistas e que deve estar limpissima para os residentes e paa os que vêm de fora.
Mario L. Tudo os dias alerto em comentarios pessoais para esta situação
Teresa G. Não é apenas o centro histórico que está sujo e nojento, a periferia está igualmente imunda e as ratazanas já se vêem a passear mesmo durante o dia! Perto do Hospital há papeis, embalagens e toda a espécie de porcaria nas ruas dos bairros contíguos e por todo o lado. Reparei que veio um carro varrer a avenida, naqueles dias perto do ato eleitoral, mas a avenida Bernardo Santareno nem precisa de ser varrida porque os carros ao passarem deslocam o lixo para junto dos passeios. Conclusão, o lixo ficou debaixo dos carros estacionados e por todos os cantos.
Alice C. A lavagem periódica dos contentores do lixo é uma "miragem em Santarém"... não causa só mau cheiro e moscas.É acima de tudo um caso de "Saúde Pública" !!! ...
Maria B. Há muito que luto, por a nossa cidade mais limpa. Sou uma cidadã que procura Sempre cumprir com as regras, para manter os nossos espaços envolventes limpos...estou sempre disponível para colaborar, para que a nossa cidade fique mais limpa. Uma cidade limpa é muito mais bela.
Carlos C. No lixo não queremos «Santarém a Crescer»!
Manuel N. Completamente de acordo. Dada a invisualidade dos gestores autárquicos, para os problemas da cidade, é louvavel a iniciativa. Pode e deve seguir outra semelhante para a recuperação do mercado municipal. O desleixo a que está votado é inexplicável.
Armando R. Concordo

Assinaram a petição
130 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição