Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela recuperação urgente do Estado Actual de Indigência do Museu Dr. Joaquim Manso, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia de República, Exmo. Sr. Ministro da Cultura, Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré,

Nome Comentário
Paula G. É uma vergonha como um Museu tem o seu património em decadência pelo motivo de todo o espólio estar a mercê das intempérides. Obrigado pela atenção
Dora Z. Porque a nossa terra precisa e merece um museu em condições e pelo bem das pessoas que trabalham no museu em condições degradadas.
Paula F. Urgentissimo....
Júlio E. Por um concelho exemplar, faremos o que for preciso.
Guida M. Embora considere a palavra indigência demasiado forte, dado o excelente trabalho da coordenadora Dra Doris, acho que não há condições para continuar a dignificar o acervo, nem para receber os visitantes. Nazaré merece mais e os trabalhadores do Museu também
António S. Defender a memória colectiva é uma obrigação de todos. O Museu Dr. Joaquim Manso precisa da luta de todos nós.
Tania . Todos os dias a Nazaré perde o seu património devido às péssimas condições do museu é urgente esta recuperação deste espaço!
João d. Assino a petição por considerar o Museu Dr. Joaquim Manso fundamental para o desenvolvimento sociocultural da Nazaré. Por outro lado, alberga um património inalienável no campo da identidade coletiva do povo do concelho. É valorização e preservação de um tesouro que estamos a falar!
Maria M. A Nazaré tem património material e imaterial que justificam a edificação de um equipamento com melhores condições para que o Museu Dr Joaquim Manso seja uma referência maior no conhecimento e pesquisa sobre os nossos antepassados e o nosso presente que é já passado.

Assinaram a petição
201 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição