Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição RAMAL DE BEJA E OUTRAS DORES DE ALMA , para Assembleia da República; Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

Nome Comentário
Carlos P. O cu de judas segundo as definições bíblicas é o buraco das trevas
Francisco S. Há cerca de dois meses atrás fui a Lisboa com a minha filha ver um filme e tinha a intenção de regressar no mesmo dia. Nesse "Sábado" tendo o filme terminado por volta das 18.30 fui obrigado a ficar em Lisboa pois o ultimo transporte nesse dia seria à mesma hora sem que houvesse qualquer outra alternativa. Sem mais comentários.
Jorge P. Mais uns ferritos e umas madeiritas para venDAR a uns amiGODINHOS e a seguir pôr mais trânsito na estrada...Quantas vezes já vimos este filme?
Herlander M. A crise é Mundial, mas é só do Capitalismo, nunca ninguém se apercebeu disto.Quando é para servir o povo nunca há dinheiro!
Dina C. Não é aceitável, nem compreensível e é constrangedor para o desenvolvimento desta região nacional interior... Demagogia?!... E o esclarecimento e a auscultação da população?!... Ditadura?!...
Mariana nao tenho nada a dizer
Reinaldo n. e este(s) governos do « bloco centralão » só falam do TGV !
Jorge F. Já temos 4 capitais de distrito sem comboio... (sim porque Portalegre não tem comboio.....) querem aumentar este numero....
Luis M. «É completamente inaceitável e mais um bloqueio ao desenvolvimento do Baixo Alentejo e do aeroporto de Beja», porque o desenvolvimento desta região passa pelo aeroporto e sem ligações ferroviárias e viárias não é possivel»
Ana A. Uma boa linha férrea deveria ser prioridade no desenhar um futuro mais risonho no sentido do desenvolvimento: mais limpo, mais coeso pela criação de um canal sólida de comunicação, menos discriminatório socialmente permitindo melhor e maior acesso de todos a tudo combatendo isolamento.
Fernando C. O Estado ainda não percebeu que o transporte ferroviário é o futuro?
Rosalina M. Beja merece um comboio para Lisboa.
José R. Não se percebe a política de serviço público da CP, nem do seu patrão "o Estado" que deixa que este tipo de facadas na interioridade aconteça!
Leonor C. Realmente tanto falar de luta contra a desertificação, de inclusão que sería indignante ficar sem ligação ferroviária directa à capital...
JOAQUIM S. Palavras para quê ?? Com os politicos que temos não admira que nos tirem ainda o pouco que resta !
nuno a. NAO TIREM MAIS NADA ,
Mariana G. Vergonhoso o que estão a pensar fazer.
fernanda g. Tempo de terminar com oisolamento do interior em matéria de estrutura rodoviária quando há tanta coisa já feita noutras localidades e Beja é um centro importante no Baixo Alentejo.
Manuel C. Prendam todos os ministros dos transportes da era pós 25 de Abril
Maria Z. É imprescindível o seu funcionamento

Assinaram a petição
3.675 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição