Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela MUNICIPALIZAÇÃO do Bairro Portugal Novo, para Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia da República

Nome Comentário
Alvaro O. Apoio a iniciativa
Carlos C. Assino esta petição sem estar crente de que vá sensibilizar suficientemente quem de direito. A ausência de uma solução para este bairro deixará impunes muitos dos responsáveis por alguma da insegurança e criminalidade crescente naquela zona de Lisboa e co-responsabilizará, por isso e por outros problemas de natureza social, os autarcas e governantes que mais diretamente se devem preocupar com estas situações.
Pedro . Com amigos e familiares que residem do bairro... Com conhecimento de um amigo que teve de imigrar e casa dele sem ninguém diariamente... Chegou um dia que ocuparam lhe a casa...
Ana C. Nunca tinha percebido qual a razão pela qual a Câmara nunca se tinha preocupado com uma situação tão anómala como a do, chamado, Bairro Portugal Novo. Estou feliz por esta petição. Oxalá resulte!
Catarina M. Para que Portugal seja igual para todos.......... para que em Portugal todos possam viver .....
Teresa S. Moradora na rua Américo Durão, nº 16, há mais de 20 anos, agradeço muito a iniciativa que poderá melhorar em primeiro lugar a vida das pessoas do bairro e, como consequência, a vida de todos.
João . A minha família também passou pela mesma situação de ocupação ilegal
Ricardo . Este bairro merece melhorias pois estamos numa zona privilegiada e as condições são uma vergonha. Todos os dias á arrombamento nas casas e as pessoas não se sentem seguras a ir de férias, tudo isto por causa dos ciganos.
Maria A. Concordo com a petição
José A. Concordo com a petição
Ângela m. Vivemos nesse bairro desde que foi construído, façam alguma coisa pelas pessoas sérias do bairro
maria r. "Desejo que se resolva a situação legal, para acabar com o "vale tudo para ocupar as casas", incluindo a morte de alguém. "Que Deus e as autoridades competentes ajudem"
Livia P. Um País sem "Guetos " !
Diana T. Eu vivo no bairro portugal novo e concordo plenamente com esta petição espero que algo seja feito para melhor a condição de vida aqui não permitir este tipo de situação em relação as casas arrubadas venda e alugueres ilegais abrir casas por mais dos prédios isto e muito mais.
Carlos R. Peguem no bairro azul e deem boas condições as pessoas que la vivem. Metam mão naquilo
Monica S. É uma vergonha para o estado português!
Maria R. Espero que consigam atingir os vossos objetivos.
Maria L. Assino para que a democracia e a justiça se aplique e funcione neste país.
Maria A. A câmara municipal de Lisboa têm de defender os cidadãos e decidir sobre o bairro.
Gilson L. Vamos dar dignidade às pessoas que cumpriram as suas obrigações para com a falida cooperativa e garantir-lhes a paz social afastando a violência e bandidos da zona

Assinaram a petição
639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição