Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: EM DEFESA DO ALOJAMENTO LOCAL (Petição à Assembleia da República), para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Miguel R. Sem omentários
A l. Manter o alojamento local porque é para mim uma ajuda monetária e também por gostar muito de receber os meus hóspedes
gracinda p. EU TENHO ALOJAMENTO E SÃO 3 POSTOS DE TRABALHO QUE OS MESMO ESTAVAM NO DESEMPREGO E AGORA TEM OS POSTOS DE TRABALHO CERTO.
Jane W. These changes proposed are outrageous, and will damage the economy of Madeira and the livelihood of many people who are a benefit to the Island.
ARCELINO L. A melhor forma de defender os direitos dos proprietarios e empregados do AL é sair as Ruas a fazer ouvir a nossa voz!!
Bernardino P. Sou a favor do Alojamento Local.
Diana F. Eu propria procuro alojamento local para as minhas ferias e sou sempre muito bem atendida. E' muito mais acolhedor do que um qualquer hotel.
Paulo G. O AL Contribui positivamente para o desenvolvimento local.
Jorge M. O AL é a grande evidência de que os cidadãos estão totalmente disponíveis para participar na democratização da nossa economia. As propostas em discussão na Assembleia da República, para criar dificuldades ao AL são a evidência de que (alguns) partidos políticos são muito permeáveis a interesses (bem) instalados.
Tracey D. This has the potential to kill the tourist industry on the Algarve plus the knock on effect to ALL local businesses.
Rainer K. Para o bem do pais todo
Vicki H. Don't kill the tourism trade in Portugal its a major income to Portugal and will effect the economy in more ways than just private rentals.
Paulo . Concordo com esta Petição para a defesa do interesse e importancia do Alojamento Local para o nosso país.
Florinda A. Alojamento Local ,indispensável à economia do País, e necessário à sustentabilidade de postos de trabalhos.
Luis A. Concordo em pleno!
Licínia S. esta é a melhor forma de nos fazermos ouvir.
Ana F. O meu noivo tem uma empresa de Turismo e Alojamento Local. Adora o trabalho que tem e o contacto com os turistas. O rendimento que ele tem e que sustentará a nossa família advem daí.
Bernardo G. Tenho uma empresa baseada na Prestação de Serviços de Alojamento Local e é daí que recebo o meu salário todos os meses. É o que gosto de fazer e é o meu sustento mensal.
Laurinda A. A união faz a força
Antonieta V. Tanto é mau para o turismo e economia, como também, gera mais desemprego

Assinaram a petição
4.872 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição