Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

Nome Comentário
José S. Violência Doméstica, JAMAIS!
Maria E. É este o nosso país? É esta a nossa mentalidade? Onde está a justica e a igualdade de género? Onde está o nosso orgulho de sermos Portugueses? Vamos lutar e fazer a diferenca!
Rosa N. A violência doméstica é repugnante Deve ser condenada
aldina . O Sr juiz é um machista e devia ser imparcial
Patrícia E. Façam justiça !
Marlene C. Inadmissível!
Celina G. Até quando ? Ando desde o divórcio - 10 anos - e com três filhos a lutar com que se cumpra um Acordo de regulação do poder paternal... a responsabilidade ficou só para a mãe... são estas as conquistas de uma sociedade que se diz democrática ? Também eu fui vítima de violência doméstica - com medo mandei arquivar o processo... mas continuo a sê - lo pois perdi o direito a ter uma vida como mulher ! Quando se fará justiça ? Quando vai a justiça olharpara o meu caso ? luto até que um dia alguém olhe para mim e para os meus filhos. não tenho medo.
Filipa B. É urgente afastar trastes destes
Lucia M. Esses dois juízes deviam ser julgados. São um mau exemplo para o país. Temos que lutar contra a descriminação das mulheres. Obrigada por esta associação existir.
Vanessa F. P
Susana . Inadmissível uma posição destas, em pleno século XXI!
Helena L. Queremos Juízes Merítissimos, isto é, que desempenhem as funções que lhes foram confiadas com a máxima justiça, o máximo respeito, o máximo mérito e dignidade
Ana F. concordo inteiramente com as críticas apontadas e julgo da maior conveniencia a sua divulgação
Mary S. Vamos acabar com a violência domestica tanto em mulheres e homens..basta!!!
Ana F. Um crime é sempre CRIME independentemente do género humano, raça ou credo!
Noémia S. Em Portugal, e em mais países, existe a ideia errónea de que " o homem tudo pode sobre a mulher, conjuge ou companheira". É preciso mudar estas mentalidades através de um ensino cultural, iniciado, desde logo, na escola primária.
Maria M. Não consigo entender esse acordao
Maria C. Lamento profundamente que ainda seja possível viver num país onde a desigualdade de género é tão gritante. Confesso que fiquei estupefacta quando me apercebi que não era uma brincadeira de mau gosto. Assinado convictamente.
Marta F. Tem que se fazer justiça neste país, um agressor não pode ficar impune
fernando c. Precisamos urgentemente de um saneamento no sistema judiciario. Como este coletivo existem muitos mais, os juizes são homens e alguns com um comportamento fora dos Tribunais nada abonatório, e a seguir vão avaliar o comportamento de outros cidadãos.

Assinaram a petição
28.500 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição