Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

Nome Comentário
Maria S. Ai os sonhos de certos 'juizos' ! . . .
claudia s. sou contra a injustiça e corrupção
celeste c. A mulher no geral é sempre a vítima. Sou contra o adultério, mas tanto no homem como na mulher.
Maria S. Um insulto á inteligência das mulheres, e a todos os direitos conquistados ao longo dos tempos á custa de muitos sacrificios, trabalho árduo, e abnegação.
Magda P. Defendam as vítimas de forma justa tanto femininas como masculina
Fátima S. Eu apoio esta causa
Lucinda M. MONSTROS não servem para juízes.
Telma c. É de uma crueldade... têm q se fazer justiça.
Francisco M. É mentira que não há cidadãos acima da lei, é mentira a imparcialidade dos magistrados, é verdade que são uma elite!
Sandra S. Triste!!! Indignada!!!Quando Raio é que isto Acaba. No Tempo dos Pre Historicos (que davam uma paulada na cabeça da Mulher Escolhida para terem uma relação sexual) mas isto ja la vai a Muitoooo tempo, agora Estamos no Seculo 21. É muito triste...
João M. A violência doméstica é um cancro da sociedade, que urge combater com molduras penais fortes e penas exemplares.
Marta M. Essa mulher somos nós!!!! BASTA!!!!!
maria p. basta
Fernando G. Só espero que os juízes (se pretendem recuperar um pouco do seu prestígio) erradiquem estas ervas daninhas do seu quintal.
Carlos M. É vergonhoso ter juizes como estes em Portugal. É fundamental que os juizes sejam mantidos nos seus postos, relação e supremo, pela sua qualidade aferida por testes técnicos e psicológicos e nunca, como agora acontece, por tempo de serviço, ou por classificação dos seus pares.
Maria G. Uma vergonha
Maria Q. Concordo com apetição porque alguma coisa tem que ser feita para que não morram mais mulheres as mãos dos maridos ou namorados ou seija quem for elas não são pertença de ninguem
Aida A. Lamentavel termos juizes destes...
Maria R. ´Como é urgente enquanto Povo exigirmos um tribunal verdadeiramente isento, ao serviço da justiça, cumpridor da Constituição, que afinal é a obrigação dos tribunais em democracia. Que soberania a dos juízes que fazem tudo ao contrário?
Manuela L. Os factos que deram origem a esta petição são lamentáveis e degradantes. Para que tenhamos igualdade, dignidade e democracia, o sistema de justiça tem que mudar radicalmente.

Assinaram a petição
28.561 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição