Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela defesa de refeições escolares de qualidade em Portugal, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Primeiro Ministro; Exmos (as). Senhores (as) Deputados (as)

Nome Comentário
Daniela D. É uma vergonha a comida que mandam servir nas escolas com cantinas vazias e boas cozinheiras a precisar de trabalho!!!
Monica l. As nossas crianças estão a passar fome na escola as refeições não chegam a qualidade não é boa muito menos a quantidade. A crianças que essa seria a única refeição decente do dia e nem com essa estão a contar. Por favor tomem providências. Isto não pode acontecer. Obrigado E.B 1 da rebelva Carcavelos
Isabel A. É muito importante para as crianças terem refeições de qualidade em Portugal
Mafalda . Vamos tratar de coisas sérias não somos um país do terceiro mundo
Ana J. presidente do conselho fiscal da associação de pais e encarregados de educação da escola Padre Agostinho da Silva
Luis . Excelente iniciativa! Muitos parabéns à vereação
Maria C. também as escolas privadas deveriam ter essa supervisão da parte das autoridades de saúde
Jorge V. Obrigado pela iniciativa. "...só grandes homens, tomam grandes decisões..". Com todo o meu apoio, amigo Frederico.
Gabriel F. Quem não quer o melhor para os seus?
Miguel R. É urgente alterar a lei, para bem das nossas crianças!
ana t. Refeições na maioria,sem qualidade de se dar a um humano
Iracema M. Pela defesa de refeições escolares de qualidade em Portugal
Luis V. Cabe às Câmaras Municipais a responsabilidade nas refeições escolares em Jardins Infância e no 1º Ciclo, sendo obrigadas através do Código de Contratação Pública, a celebrar contrato com a entidade que apresente a proposta economicamente mais vantajosa. Este simples facto, faz com que a alimentação nas cantinas sejam uma porcaria, não entendo qual o papel das Nutricionistas nesta situação, comem e calam, assim como é necessária uma vigilância em relação ao que os meninos comem, pois caso contrário, comem arroz e batata. A sopa, a carne, o peixe e legumes ficam no prato.
Anabela S. É lamentável os nossos filhos não terem uma refeição de qualudade
Joana A. Excelente iniciativa
Rui . Muito bem!

Assinaram a petição
14.084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição