Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Direito a refeições decentes na Escola Secundária António Damásio (ESAD), para Exmo. Sr. Presidente do Conselho Directivo da Escola Secundária António Damásio (ESAD)

Nome Comentário
Simão C. Tempo de espera em mais de 30 minutos, arroz cru e troca de ementa no próprio dia
Maria M. Necessidade urgente de alteração do serviço de refeições e reposição da qualidade, à semelhança do padrão do ano transato
Teresa V. Subcrevo tudo o que está referido na petição
Paula G. A minha filha que no ano passado nunca levou comida de casa nem recorreu ao bar a não ser quando o tempo para a refeição era muito reduzido e isto acontecia apenas no dias em que tinha desporto escolar a hora do almoço, este ano ja levou varias vezes comida de casa e ja teve de recorrer ao bar da escola já depois de termos pago a refeição atraves da plataforma. isto deve-se à falta de qualidade / quantidade da comida ou pela refeição não corresponde ao que foi indicado na plataforma.
Odete F. A comida não chega para todos os alunos, para além disso é servida fria e já aconteceu o arroz estar cru.
Anabela F. Mais qualidade na comida e no serviço de refeitório. Espera em fila por mais de 1h inaceitável
Ana D. Concordo plenamente com este baixo assinado.
Laura S. É muito triste que a qualidade da alimentação tenha chegado a este ponto. Vamos ter esperança que a nossa petição pode ser ajudar a solucionar.
Anabela L. Gostaria que fosse rigorosamente a qualidade ( prioritariamente) e a quantidade do serviço prestado pela Empresa que serve refeições na ESAD atualmente. O meu educando passou a comer ao almoço sandes adquirida no Bar, que convenhamos não é o tipo de alimentação mais saudável para um jovem de 13 anos. Em alternativa recorre a alimentos embalados que se encontram à venda em supermercados nas imediações da escola. Gostaria de ver resolvida com celeridade esta situação que se arrasta desde o inicio do ano letivo. De referir que até ao presente ano letivo, as refeições servidas na ESAD eram do agrado de todos, quer pela qualidade quer pela quantidade.

Assinaram a petição
129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição