Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Bibliotecas UALG: para viver onde seja possível estudar, para Reitoria da Universidade do Algarve

Nome Comentário
José P. Concordo completamente! Se possível abertas 24/24
Ana . Subscrevo na totalidade o que é dito nesta petição. É do interesse de todos a promoção de uma universidade com as devidas condições, nomeadamente de locais de estudo vantajosos para os alunos, não falando de infraestruturas mas de horários das mesmas. Espero que esta petição chegue aos devidos e que algo seja feito! Obrigada.
Emilio C. Como o alargamento do horário da biblioteca é uma mais valia para os Alunos. Eu sendo Pai de um Aluno desta Universidade só posso estar de acordo, e como tal assino a petição.
Marina S. Concordo plenamente!!
Anna S. Concordo com tudo o que foi dito, já fiquei várias vezes a estudar na biblioteca até ela fechar e tive que interromper o meu estudo porque a mesma iria fechar...acho que era escusado isso. Também acho que a biblioteca é um sítio propício ao estudo, sendo o estudo muito mais eficiente do que em casa uma vez que permite também troca de ideias com outras pessoas que estudam no mesmo curso Sendo assim, se alargasse o horário acho que era bastante agradável
Ricardo G. Concordo plenamente, o estudo noturno é muito frequente e podendo frequentar um espaço, como a biclioteca, seria de bastante agrado para todos os alunos poderem usufruir desses espaços num maior período de tempo.
Maria C. Parece-me essencial alargar os horários de funcionamento das bibliotecas. As salas de estudo disponiveis neste momento (nomeadamente os jotas nas Gambelas) não reunem condições minimas para estudar, são desconfortáveis e muito barulhentas.
Iara . De preferência 24 horas com boas condições. Não são só os alunos de medicina que precisam de condições e precisam de fugir à rebaldaria que são os Jotas.
Anna S. Para os alunos que moram fora de Faro é uma boa opção ficar a estudar mais tarde.
Alexandra A. a41631, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais
Marta L. Ótima ideia

Assinaram a petição
542 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição