Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: STOP GENOCÍDIO ÍNDIO – Salvem os Guarani Kaiowá, para Petição à Assembleia da República Portuguesa

Nome Comentário
joao s. Quando solicitei apoio urgente das Forças Armadas para a população de Pedrogão via também AR responderam que isso não era das comperências da Assembleia da República, Todavia concordo com a iniciativa e julgo que a AR deve fazer alguma coisa. Todavia não acredito muito que o Povo português esteja desperto para tão importante assunto,julgo que estes poderes políticos nos secaram, mas há surpresas...
Maria O. Por favor, ajudem a acabar com tal genocídio! A falta de compaixão e de sentimentos provoca um sofrimento atroz e constante no mundo. Quem pode acabar com este horror, e não o faz, torna-se cúmplice desta brutal injustiça! No entanto, ao dirigir-me aos deputados do meu país, estou convicta de que não solto um grito no deserto, mas sim um apelo bem ouvido e compreendido. . Obrigada, desde já, por esta certeza.
Raul C. ser um bom ponto de arranque. Já é hora de devolver aos seus, o que lhes pertence de direito.
Ricardo G. Quem vive a vida á muitos anos da natureza como sua própria sobrevivência deve estar em paz e não ser alvo da devastação e genocídio das grandes empresas que querem tomar conta das florestas índias e eliminarem vidas humanas de pessoas inocentes. Por favor vivemos em 2017 depois de tantos massacres esta gente tem todo o direito de fazer as suas vidas em paz de uma vez por todas.
Paula P. Vergonhoso a passividade do mundo que assiste...
Maria C. É uma questão de direitos humanos. Os índios têm todo o direito de viverem de acordo com a sua cultura e costumes, nas suas próprias terras.
Núbia S. PARA MANTEREM SUAS IDENTIDADE NECESSITAM RESPIRAR NO SEUS ESPAÇOS.
Filipe S. Somos todos Humanos
Samuel C. Save the people of the world right now...please!!!
Ana V. STOP THE GENOCIDE NOW
Bianca S. É muito importante o apoio aos irmãos Guarani Kaiowá. Em um país onde todas as etinas estão sendo brutalmente aniquiladas, em Mato grosso do Sul onde o interesse do agronegócio se sobressai às vidas sofridas dos nossos irmãos ao ponto de existirem milícias a mando destes mesmos fazendeiros, é extremamente urgente que haja empenho ainda que disperso pelo mundo para que esse genocídio assistido e apoiado pelo desgoverno brasileiro tenha fim. Marçal Tupã vive! Marcos Veron vive! Clodiode Vive! Genivaldo Vera vive! Rolindo Vera vive! Nísio Gomes vive! KAIOWÁ RESISTE!
Maria A. O interesse económico não pode prevalecer.
Eduardo B. Inadmissível a situação.
andres g. no más , respeto por la vida
Maria . Punição para os responsáveis

Assinaram a petição
242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição