Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Nova lei contra os incendiários em Portugal, para Assembleia da república

Nome Comentário
Rui M. Apoio incondicionalmente, a que TODOS os incendiários sejam devidamente punidos pelos seus actos, assim como os custos económicos, florestais, animais e humanos consequentes.
Miguel M. A forca para os incendiários, os advogados que os defendem e os Juízes que os libertam. ** à muitos anos, num Pinhal, já tive o fogo a pouco metros de casa...
Maria S. Se a justiça fosse aplicada como esta na lei ,nunca chegariamos a este ponto !! O problema e saber se os incendios sao efetivamente postos por mao criminosa ou sao encomedados a troco de dinheiro por outros intresses !!!!
Raquel C. Chega de incêndios de vidas destruídas em segundos de arvores e vegetação resumidas em cinzas antes de nos já havia árvores e vegetação por amor de deus é o nosso pulmão sem verdes o que seria do mundo? O mundo em cinzas que nem as crianças do futuro saberam desfrutar do que o planeta tem para dar as paisagens
Pedro D. Acho bem que mudem a lei para este crime,mata se pessoas,destroi se aldeias,matas,bens pessoais,mexe se com a integridade fisica e psicologica das populações e sai se com termo e residência??? Que pais é este? Pena de prisão de 25 anos para este tipo de crime e será um exemplo futuro para quem decidir fazer novamente.
Sónia S. Que sejam também culpados os mandantes!
Maria B. Super indignada
MARIA D. É tempo de acabar com os coitadinhos dos inimputáveis e dos pobres alcoólicos. Justiça para os assassinados pelos ateadores dos fogos. Ponham-nos a trabalhar! Basta de impunidade!
Raquel V. Pena severa aos incendiarios criminosos
Ana . Estou com vocês....
Rafaela . Que se faça justiça. Que haja controlo de matas, limpeza e replantaçao de especies que nao sejam o eucalipto!
Rosária C. Penas para incendiários, mandantes, promotores de incêndio pena de prisão efectiva com obrigatoriedade de promover a saúde da floresta, seja no combate aos incêndios, sua limpeza e reflorestação do país.
Paulo R. Que seja anulada a Carta dos Direitos Humanos, pois esta gente não se importa de tirar vidas humanas. A população tem de começar seriamente a pensar na hipotese de substituir os tribunais, que nada podem fazer......
Cristina C. As leis têm k ser mais severas
Carlos A. É urgente, parar esta calamidade, que está a destruir Portugal, com sofrimentos incalculáveis de todo o género. Para todas pessoas, vida animal e a natureza. Uma desgraça, que vai demorar muito tempo a recuperar.
Miguel E. Um incendiário não é menos que um assassino em série. Condenem estes terroristas. Faça-se justiça
Fernando M. concordo plenamente.
PEDRO S. Pena de prisão!!!
André R. Morte aos incendiários!
Silvia F. Algo tem que ser feito.

Assinaram a petição
585 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição