Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Legalização da Prostituição em Portugal, para A Sua Excelência o Presidente da Assembleia da República Portuguesa, dignas Deputadas e dignos Deputados da Nação

Nome Comentário
Guilherme M. Acho que devia ser legal visto que tinha.se receitas com isso e entrava no orçamento de estado e com essas receitas podia.se fechar um ciclo de contratar medicos desempregados para fazer analises as dst's
Manuel N. A prostituicao em Portugal deve ser legalizada . Controlada e taxada devidamente .se um pedreiro usa as maos para ganhar sua vida e paga impostos os örofissionais do sexo tambem devem pagar impostos .temos de viver num mundo justo se tem rendements devem ser devidamente taxados .
Júlio C. Concordo e defendo a legalização.
Tiago (. Nenhum
Diana M. Em prol da igualdade de direitos e deveres. Por uma sociedade inclusiva.
Jeronimo C. A prostituição existe desde que a legalização assinada por Salazar foi extinta passando a ser proibida. Porque desde então nunca terminou e proporcionou mesmo o tráfico de mulheres estrangeiras para o negócio do sexo. acho justo que seja legalizada e regulamentada permitindo às interessadas serem intervenientes, ouvidas e gestoras do seu próprio negócio, pagando como todos os portugueses os impostos devidos.
Maria S. sou solidária e humana...
Cátia B. ??
Alexandre N. Além de todos os aspectos práticos mencionados existe o fundamental direito de cada individuo optar pela sua forma de vida, tanto nos aspectos profissionais como pessoais (desde que, como é o caso, não interfira negativamente na vida dos outros)
Pedro R. É muito importante esta discussão. Não podemos ignorar a realidade e deixar pessoas desprotecidas, com direitos inferiores aos demais cidadãos.
Jose R. Sim à Legalização da Prostituição em Portugal
Luís R. A prostituição é praticada por pessoas que têm todo o direito de ser protegidas especialmente tendo em conta os riscos que o seu trabalho acarreta. O Estado também beneficiará dos impostos que desta actividade quando legalizada.
joão a. se existe a procura e a oferta porque q raio á de ser ilegal? Por toda a sociadade em risco?
Isabel R. Para que ninguém corra riscos
Amilcar V. Apoio
AMANDIO C. Espero que aconteça e rápido.
Jerónimo S. Todos sabemos que a prostituição existe. Por que não dar condições dignas a quem a pratica?
Antonio A. Paguem impostos como todos nós...
Carlos F. Legalização com muitos anos de atraso!
Pedro P. Por um enquadramento de protecção social, contribuição fiscal e protecção sanitária. E pelo fim de mais uma hipocrisia nacional em que se esconde o que existe e existirá sempre.

Assinaram a petição
264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição