Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a discriminação e o prejuízo resultantes do processo de transição para a nova estrutura da carreira docente na Região Autónoma dos Açores, para Exma. Senhora Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores

Nome Comentário
Julieta C. É de extrema importância acabar com a discriminação assim como o prejuízo resultantes do processo de transição para a nova estrutura da carreira docente na RAA.
Sílvia C. Seja feita justiça e dado o devido valor ao trabalho docente! Já nos chega que a sociedade no geral nos acuse e aponte o dedo por tudo, que ao menos tenhamos a digna retribuição do nosso trabalho!
Teresa R. Nós somos os profissionais que mais horas extrardionárias fazem fora do horário letivo e os que menos recebemos. Pelos menos, tenham a dignidade de nos reposicionar na carreira de acordo com o tempo a que temos direito.
Luíza M. Merecemos ser tratados por igual.
Flávia F. Professores unidos por esta causa.
Carlos A. Já contribuímos por 7 anos com vários milhares de milhões para pagar os saques feitos a Portugal e para a corrupção generalizada com a conivência e beneficio da classe política. A opção política agora é a de nos colocarem no sítio que nos é devido.
Amelia M. Lutar sempre por uma Carreira docente digna
Cidália G. Desde 2002 contratada.
Paulo F. Justiça
Ana M. Equidade na transição
Catarina . Um por todos e todos por um.
Sílvia M. Que nunca desistamos de lutar pela dignidade e valorização da profissão docente. Há princípios que não podemos deixar morrer, sob pena de nos desencantarmos com esta nobre missão de formar pessoas e desenhar a sociedade de amanhã!!
António D. Os deveres cumpridos, mas os direitos salvaguardados. Obrigado.
José A. O que pretendem fazer é um atentado às conquistas de abril. Vamos lutar pelos nossos direitos.
Jorge M. Sempre a lutar pela igualdade de direitos
João . Concordo
Mª L. Os docentes que trabalham há tantos anos ( que estão nos escalões intermédios) estão a ser constantemente prejudicados e, não tarda, a ser ultrapassados pelos mais jovens.
Maria R. Justiça e igualdade na carreira docente
Rosa B. A luta continua...pelos os direitos legítimos dos professores
João B. Com 13 anos de serviço, fiquei a saber q, em vez de ir para o 4 escalão, me faltam 2 anos e tal para o 2.°. Isto é um assalto à mão armada!

Assinaram a petição
739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição