Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à utilização da General Logistics Systems Portugal (GLS) para envios Royal Mail, para ANACOM

Nome Comentário
H C. Quando usamos correio registado royal mail pensamos que vem em seguranca e mais rapido. NUNCA MAIS. Depois de duas semanas a espera com desculpa atras de desculpa, endereco mal etc que estava completo, fui ao armazem GLS buscar. Era urgente para puder trabalhar. Brincam com vidas das pessoas. Nem sequer saiu do armazem.
José P. Com tantas queixas, feitas a várias entidades sobre esta empresa não sei como consegue ainda laborar em Portugal. Esta empresa não funciona em Portugal, o pior serviço que me foi prestado.
Fernando M. A mais alta imcompetencia
Claudia A. Péssimo serviço, sempre sem informações, sem respostas e constantemente sem entregar o que pago (caro) para receber … uma vergonha
George G. Como muitos também estou a ter problemas com esta companhia que diz ter tentado entregar-me uma encomenda quando não estava em casa mas nunca deixaram cartão, estou a tentar contactar a sua linha de apoio estando 1:09h à espera, ligando novamente para todas as opções desse número e nada e agora novamente há mais de 20min à espera e ninguém atende. Estou a ver que tenho de ir a venda do pinheiro para tentar levantar a minha encomenda e acarretar com esses custos mesmo depois de ter pago por esta entrega. Esta empresa não deveria de ser permitida de funcionar em Portugal ou contratar gente competente que consiga fazer o trabalho como outras empresas como DHL, Chronopost e outras fazem. Ridículo.
Maria B. é uma vergonha esta porcaria fantasma ter autorização para perder e roubar encomendas
Ana M. Enviei uns documentos pelo Royal mail que passaram a GLS em Portugal. Paguei pelo servico de tracking, diz que nao reconhecem o numero ou que se calhar ainda nao lhes chegou a encomenda e ainda por cima sempre que faco uma chamada fico 15 minutos a espera e nunca atendem o telefone. absoluamente inaceitavel.
Hugo R. A pior empresa de sempre.
João R. nao entrega nada e desaparece a encomenda. subscrevo
Paula W. A GLS Portugal é espetacularmente ineficiente.
Eduardo R. A mim também me está a acontecer o mesmo. Verificar este tracking: RS915192964GB. Nao passaram na morada, nem consigo contacta-los para saber porque razao nao fazem a entrega.
Diogo F. Concordo 110 %
victor m. A pior transportadora a operar em Portugal!!!
André N. Provavelmente a pior companhia de entregas a operar em Portugal, nunca cumpre os seus deveres de entrega, obrigando o cliente e a perder tempo e dinheiro a ir buscar a encomenda a lugares fora da área de residência. As queixas surtem pouco ou nenhum efeito, já que a empresa em questão parece ser fantasma, quando se pretende contatá-los é quase impossível. A empresa que delega o serviço, neste caso Royal Mail, também responsável pelo péssimo serviço, não aceita reclamações de clientes que residam fora do país. E assim vai a distribuição de encomendas por este país.
Ana V. À espera da 3ª entrega de encomenda que ficou nas mãos da GLS (as duas primeiras foram devolvidas como resultado da incompetência, melhor dizendo, inexistência deste serviço em Portugal). Uma empresa que não se consegue contactar e que acumula um impressionante número de queixas; não entendo como continua a ser utilizada por outras empresas e entidades.
CLAUDIA H. por várias vezes mandei vir encomendas do reino unido que tive problemas. Neste momento estou à espera de uma que perdi o rastreio ao chegar a Portugal, e ninguém atende o telefone
Teresa R. não têm capacidade para cumprir prazos e pelos vistos a norma é a incompetência e a mentira.
Nelson D. Apenas mais um a subscrever o facto de que a GLS será a pior transportadora com que alguma vez tive o desprazer de trabalhar. Indicações de encomenda encontraram-se em entrega para não ver sequer um veiculo da GLS; notificação na plataforma da GLS que houve tentativa de entrega quando ou não o houve ou não foi deixado aviso da mesma tentativa, atraso na entrega de encomendas que são remetidas pela Royal Mail com um tempo maximo de entrega de 4 dias uteis - O que dado a relação entre as duas empresas esperava cumprido, mas não; entre outras desaventuras. É incompreensivel como é que uma companhia assim é autorizada a operar sem ser posta legalmente em causa
vitor . não é só este grupo , são todos , tenho enviado pelos CTT para frança TUDO QUE ENVIO está sempre bem e leva 6_7 dias em porte normal
Allison B. Absolutely shocking company. Their service is non existent. Complete lies as to the whereabouts of your parcel. NEVER attempt to deliver, NEVER call. Lost or stolen parcels.

Assinaram a petição
161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição