Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela substituição das Árvores do "Algodão", para Assembleia Municipal de Viseu e Visieneses

Nome Comentário
LUIS M. Estou plenamente de acordo. É a maior vergonha nesta cidade.
Maria P. Nesta altura do ano a minha qualidade de vida é altamente afetada devido a problemas de rinosinusite crónica. Mais ainda pelo facto de ter que respirar diariamente algodão que paira por todo o lado. Há dias em que uso "máscara" para filtrar tais partículas pois o ar é irrespirável e a toma de anti-histamínicos é obrigatória com todas as consequências que os seus efeitos secundários provocam na minha vida pessoal e profissional. Gosto muito de plantas e sem elas não podemos viver, é certo, mas sugeria que tais árvores fossem substituídas por outra espécie de molde a que purificassem o ar e não o contaminassem com esta "neve" seca que não se desfaz e nos entra pelos olhos, nariz, boca.....
Maria . Concordo plenamente uma vez que provoca imensas alergias, sendo que as árvores são para melhorar as condições de vida, e não para a prejudicar, como é a situação actual.
Maria C. Devem ser substituídas todas as árvores que provocam alergias na cidade de Viseu .
Paulo . Assinado e apoiado ,
Maria O. Nao havera arvores desta regiao , menos pluentes?
Ana M. Quem tem problemas respiratórios estas árvores são uma praga. Adoro árvores na cidade, mas estas são um mal a substituir.
Tony . Como residente da cidade de viseu, venho por este meio mostrar o meu incômodo e a minha revolta em relação às árvores de "algodão". Em certos pontos da cidade é impossível respirar livremente sem ter que tapar o nariz e a boca para nao inalar um desses flocos, principalmente nesta altura em que toda a gente anda de carro com os vidros abertos, já para nao falar de quem anda de moto. É horrível ter que andar nesta altura do ano a espirrar e andar cheio de alergias por causa da plantação dessas árvores.
Cláudio C. Completamente de acordo! Todos os anos, vejo este "algodão" a voar pelo ar, o que prejudica bastante os cidadãos que têm problemas respiratórios.

Assinaram a petição
49 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição