Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de Exoneração Exma. Srª Drª Ana Pagará - Diretora do Mosteiro de Alcobaça, para Exma. Srª Arq. Paula Silva - Directora geral do Património Cultural

Nome Comentário
Rui N. O Mosteiro e a area envolvente não têm servido para nada, graças à quantidade de atrasados mentais e corruptos, que poderiam fazer alguma coisa e não fazem. Refiro-me a Câmara, IPAR, Ministério da Cultura e todo o tipo de canalha parecida. Que se demitam todos.
Marie-Christine P. Gostamos muito dos tenores, eles sao indissociáveis do património cultural português e da imagem de Alcobaça e do seu mosteiro. estamos indignados com o facto de os terem quase proibido de entrar no Mosteiro. A mesma coisa aconteceu com o pedido do grupo de teatro Fatias de Cá para apresentar pecças como O Nome da Rosa ou Inés de Portugal. Isto é uma vergonha, estou muito revoltada e com vontade de agir contra esta situação.
Ester p. Lamentável não só o desrespeito pelos tenores mas também a falta de visão da diretora do Mosteiro. O Luís e o João são verdadeiros "assets" para o Mosteiro, algo que a diretora é incapaz de reconhecer. Há muitos anos que visito o Mosteiro, antes para ouvir o Luis e mais recentemente para poder apreciar ambas as vozes. É triste que não haja apreço pelas vozes únicas destes indivíduos, algo raro na Europa, orgulho por cantarem no Mosteiro e assim valorizar-se a verdadeira cultura.
Maria I. Concordo inteiramente com o teor desta petição.
Maria S. Alcobaça merece muito mais!!!!
Mila F. Já dizia o meu pai quando eu era pequenina: Gente que não serve para nada fora com eles... Neste caso a S. D. Ana Pagará deverá ter consciência que não está à altura do cargo que lhe foi confiado, como tal volto à ideia do meu pai: Tenha consciência minha senhora e passe a pasta.
Susana C. Tendo eu nascido em Alcobaça, trabalhado durante anos nesta Cidade e sabendo que o Património não é cuidado nem prioritário para esta e outros senhores que são detentores de vários cargos por Politica ou favores .Assino a Petição e apelo para que seja revista a evolução da nossa Cidade que pouco ou nada tem para dar ao Turismo aos que Habitam e aos que nos visitam
Paula S. Concordo com o que foi escrito na petição....daí também assinar .Precisamos de pessoas úteis....
Rui M. não gasto palavras em vão
Paulo A. Ela ke pague por respeito a nossa cidade Alcobaça..pricipalmente ao mosteiro...
Ana C. É lamentável como essa senhora pode ser chamada de directora do Mosteiro de Alcobaça! Exercer esse cargo é conservar, preservar, dinamizar e sobretudo lutar por Alcobaça e pelos cidadãos que nela residem ! É dar "vida" à célebre expressão : " Quem passa por Alcobaça, não passa sem cá voltar! É o "nosso" Património e temos que lutar por ele, já que quem é pago para o efeito não o faz !
Eunice . Lamentável o estado de degradação.
Filipa . Esta senhora não merece estar à frente do nosso Mosteiro.
Ann F. poor management in the maintenance of certain parts of the Monasterio de Alcobaça and disagree dismissal of the counter-tenors Luis Peças João Paulo Fereira
Cidalia V. Assino só pelo facto de não compreender porquê afastar os dois excelentes contra tenores, que só podem ser uma mais valia para o mosteiro.
Alexandra P. Para o melhor do monumento não quer fazer salte
maria c. Peco a exoneracao..Dra.Ana Pagara.mosteiro de alcobaca..
Anabela B. Mosteiro a degradar-se não, Ja nao de fazem como essas. Cuidar e manter a obra é necessário. Assino com todo o gosto.
Liliana . Feito
Sandra S. Sem comentários

Assinaram a petição
420 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição