Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela demissão do Dr. Pedro Arroja como comentador do Porto Canal, para Ao diretor-geral do Porto Canal, Dr. Júlio Magalhães

Nome Comentário
Manuel S. Demitam esse demente !
Pedro M. Já está mais que na hora!
mariomanuelferreiradematosleite Caricato ......
Ana C. Lamento que em pleno século XXI ainda tenhamos pessoas com esta mentalidade. Todos temos direito à opinião livre, é verdade. Mas comentador não toma uma posição religiosa nem de atendado à igualdade humana em plena televisão nacional.
Paula R. Basta de atrasados mentais a debitar asneiras como se fossem verdades irrefutáveis.
Silvino . Simplesmente inadmissível para não ser mais explícito
Simão T. Que vá rápido e não volte. Um energúmeno tal nunca devia ter tido oportunidade de presentear-nos com o lixo verbal que sai de sua boca. E como se não bastasse o incidente machista, ainda fez questão de usar retórica conservadora cristã ao estilo dos atuais republicanos americanos para "comentar" a adoção homossexual. Inaceitável...
Emília C. Pela demissão do Dr. Pedro Arroja como comentador do Porto Canal
Margarida S. É inacreditável senhor Pedro Arroja continua a ser convidado a partilhar num canal de televisão opiniões ofensivas, baseadas em ignorância e preconceito que espalham um discurso de ódio para com mulheres, especificamente mulheres que exercem cargos políticos e a comunidade LGBTQ. O Porto Canal deveria cancelar imediatamente qualquer espécie de relação profissional com o senhor Arroja e emitir um pedido de desculpas para com os grupos sociais afectados pelos seus comentários. Numa democracia avançada não há lugar para este tipo de discurso de ódio e os nossos media deveriam ter mais atenção para evitar ampliar este tipo de preconceito e ofensa.
Hugo C. Que nojo de comentador. Este senhor possui massa cinzenta? Como é possível darem tempo de antena a esta personagem?
Catarina C. O facto de uma petição ser necessária é preocupante. Os novos comentários sobre a adopção por casais do mesmo sexo só confirmam o quão necessário é tirar este senhor do ar. Estereótipos negativos para mulheres e homens são a base de todos os argumentos.
Tiago V. Não precisamos de mais misoginia. Especialmente em meios de opinião que têm o dever de elucidar o público.
Helena A. Vergonhosas declarações sobre as deputadas do Bloco de Esquerda.
Rui A. Será que a partir de agora alguma MULHER irá olhar para o Pedro Arroja? Gente como esta deixou cair todo o verniz.
Manuel B. Os novos bárbaros põem bombas e matam civis inocentes. Os velhos bárbaros mantêm-se fiéis às velhas barbaridades. É o caso do troglodita Pedro Arroja.
Francisco S. inqualificável
Agostinho V. Por estas e por outras vejo cada vez menos o Porto Canal. Lamento!
ANTÓNIO M. O fascismo é proibido pela Constituição Portuguesa, mas pelos vistos os fascistas ainda têm voz e lata para o defender.....
Nelson L. Concordo. Uma vergonha
Joaquim F. a TV Porto Canal e o seu director comportam-se da mesma maneira.

Assinaram a petição
875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição