Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
Patricia C. é por estas situações que a policia vai-se borrifando para os assaltos...e vai ignorar para não acontecer situações destas.....
João M. deêm ramos de oliveira aos polícias. ao tentar fazer bem são presos, mais vale acabar com a polícia! Justiça Portuguesa = Crime Compensa.
Ana A. Inversão de valores?
Silva L. Foi muito bem condenado, aliás deviam ser também julgados os seus superiores Hierárquicos. Assassínios, acoberto de pertença a forças se segurança pagas com os impostos dos cidadãos usando força desproporcionada com incompetência e impunidade têm que acabar de vez. Só os termos como esta petição é apresentada, invocando a etnia Cigana é motivo suficiente de repudio e da falta de respeito pelo seu semelhante de quem publicou esta petição.
Joao N. qq dia não precisamos de forças de segurança.
Alberto P. Espero que esta petição tenha um recorde de assinaturas. Tem de haver uma limpeza de juízes urgente, em Portugal. Alguns são notoriamente maus.
José M. É impressionante como fazem do Militar o culpado! Continuem a proteger os ladrões. Em Portugal o crime compensa!
Daniel L. Soltem quem nos protege do crime!
Maria . É uma injustiça esta condenação ,o militar apenas cumpriu o seu dever .É uma vergonha o cigano levar o filho para roubar ,,,e ainda sai a ganhar com a morte do filho!!!!!
Fabiana L. Desejo muito sinceramente que a Justiça deste País reconheça que errou neste veredicto e espero que volte atrás nesta decisão
MARIA C. LAMENTO toda e qualquer morte de criança, mas neste caso o Militar não teve culpa !!! QUEM DEVERIA PAGAR ERA O PAI ao Militar pelos transtornos que lhe está a causar.
Mónica S. Este agente devia receber um louvor se for condenado, só vai dar mais força a esta me*** de gente que nada a roubar... Assassino é o pai que o levou para fazer assaltos vergonha de país este onde nem sequer há justiça
Helena O. Façamos justiça.

Assinaram a petição
105.454 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição