Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Teresa B. Afinal, quem contrata os comentadores da RTP.? Afinal, quem é que quer que este País avance ou retroceda.? Será que ainda não entenderam que J. S. é um exemplar perfeito do psicopata...!!!...??? Já se esqueceram das manias que ele manifestava, ora abertamente ora à sucapa...??? Então, tomem nota para não voltarem a "esquecer-se "... As três mais importantes : Megalomania ( grandezas de todos os géneros ) Mitomania ( cada palavra, sua mentira ), Cleptomania (roubar o mais possível o Estado e o Povo, para viver à grande e à socialista, ou seja, à francesa e em França.!!! ) LÁ POR SER AMIGO DE M.SOARES E DE A. COSTA, NINGUÉM PRECISA DOS PRÉSTIMOS DELE PARA NADA MAIS. DIZIA EINSTEIN : "ERRAR É HUMANO, MAS, COMETER DUAS VEZES O MESMO ÊRRO É SER BURRO.
Sebastião M. Um pulha que não merece NADA
Luis M. Acho uma vergonha Nacional permitirem que os Orgãos de Informação Continuem a promover esse individuo. è por isso que em muitos casos estamos onde estamos. Dêm espaço e valor a quem o tem e há muita gente neste pais que o merece e nem sabem os seus nomes. Claro não vendem jornais nem tempo de antena .
Joaquim S. JÁ CHEGA. DESCANSE EM PAZ. JÁ PROVOU O QUE VALE. DA FAMA NÃO MAIS SE LIVRARÁ, SALVO SE O "POVO" ANDAR A DORMIR E TIVER PENA DO "COITADINHO".
David H. Não tenho necessidade de ouvir um homem que prejudicou muito o país e os portugueses.
José R. de pleno acordo nao a comentador
Joao C. continuamos a pagar??????????????????
Eunice A. Por ter sido corrupto
Virgínia D. Contra a corrupção
Ana B. suspeito de crimes fraudulentos, corruptos, de roubo, mentira e atordoação de provas?? Na RTP?? P.f. Que o PS o queira em casa é uma coisa, mas nós não o queremos na casa televisiva do povo português! haja respeito, tende escrúpulos e respeitem a justiça em curso... Absolutamente certa estou de que se podem encontrar Profs. e gente bem mais formada e de bem para comentar qualquer área na nossa televisão nacional! P.f
HENRIQUE B. PELO FIM DA IMPUNIDADE
Luis D. Totalmente de acordo, esse sr. é um mau exemplo para quem quer que seja, se não deve existir um julgamento prévio na comunicação social, também não deve haver a possibilidade de tempo de antena para quem processos em curso na justiça.
Mário N. Estou de acordo a poder comentar quando estiver detido.
Fernando C. É realmente vergonhoso os dirigentes da RTP e o próprio governo pensarem sequer que pessoas desta estirpe sejam pagos com o nosso dinheiro
Olivia E. Enquanto estiver sob suspeita e investigação,não deve roubar mais dinheiro aos Portugueses..
Maria C. Não concordo que um cidadão que neste momento está sob suspeita de crimes públicos esteja a ser mobilizado para entrar na casa das pessoas e comentar a atualidade do país e para mais numa televisão pública. Desculpe apure-se a verdade e depois veremos as funções que lhe poderão ou não ser atribuídas nesta área.
Armando C. Se o quiser fazer que seja numa estação privada.
MARIA M. .. acho que nunca devia ter tido a oportunidade de comentar
Américo L. Qual é a nossa? Há mais Sócrates, muitos mais, até daqueles que desviaram milhares de milhões de euros. Esses ficam de fora?!
Carlos C. Reveja-se, de uma forma generalizada, o fatídico Acordo de 1990, em vigor desde 2012. Vamos recuperar a nossa "Língua Pátria", que nos foi usurpada.

Assinaram a petição
145.536 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição