Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Fernando S. Só poderia ser brincadeira...
António ;. Não à Corrupção!!! (e aos seus amiguinhos, que vêm pra aqui a dizer bocas)
jose s. Este senhor não merece comentarios...
Ricardo F. NUNCA MAIS - PRISÃO NO PINÓQUIO
Manuel F. O exemplo tem de vir de cima
PAULO C. NAO VALE TUDO NESTE PAÍS!!
De n. Bruno de Carvalho és uma - Gordo da piça chupa nos porque ainda vamos ganhar o campeonato eu sou do atlético de Madrid desde pequenino e estás a ver a assembleia geral MPT eu dava um murro ao madeira Rodrigues por ti, eu deixei a minha namorada quando ela celebrou o golo do Jonas piscinas cabrao do - aos 88. Mas tu traiste nos disseste que o Rui Patricio deus no céu queria sair e é mentira eu gosto dele eu chamei o meu filho de Rui antes de o dar para adoção porque como já disse a minha namorada era uma puta
António L. Se a justiça portuguesa é, processualmente, lenta ou, ainda pior, não funciona, sejamos nós a agir consciosamente para combater os malfeitores.
Renata P. Recuso!
Joao Q. vigarista
Maria m. Eu nao admito ser injuriada pela rtp da qual sou acionista forçada
Maria S. só em Portugal acontece um politico ,fazer o que fez e continuar á solta e fazer dos Portugueses parvos é uma vergonha
Antonio nem a participação em qualquer acto público.
António A. Que vá fazer comentários para o inferno.
André C. Mentiroso ladrão
Antonio A. já chega de mamar á conta do zé povinho
Emanuel S. Vergonha de por esse ladrão na TV a debitar porcaria
Mónica T. Televisão com apoio financeiro dos contribuintes não pode de todo contribuir com promoção de uma plataforma publica para um alegado corruptor, alegado corrompível ex ministro sobre o qual se está a investigar a extensão dos alegados danos causados aos contribuintes portugueses, por alegado trafico de influencias, alegado pagamento de luvas por pareceres favoráveis em situações alegadamente danosas ao estado Português.
maria s. Esse senhor n\ao tem perfilo moral para comentar o que quer que seja.
Manuel T. Queremos políticos que defendam a causa pública e não que se aproveitem dela mesma!!!

Assinaram a petição
145.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição