Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
carlos p. Gatuno.
Manuel S. Merece merece perda de todos os direitos públicos e politicos, depois de cumprida a pena a que deverá ser condenado. HAJA JUSTIÇA......
luis f. É tão óbvio que nem merece comentários
Álvaro R. Já chega José, dá-nos paz.
Maria T. Chega de prejudicar Portugal e os Portugueses.
Fernando C. Como este temos muitos.
susana c. lamentável e tristeza.. será que a RTP não arranja mais ninguém...
Daniel B. farto de tantas mentiras
Arlindo S. Já agora...
MARIA A. Como se alguma pessoa indiciada de vários crimes graves devesse ter voz activa ou acrescentasse alguma coisa à nossa sanidade mental.
João M. foraaaaaaaaaa
Diogo B. Haja moralidade
georges p. Enquanto não for julgado não poderá fazer comentários públicos nas estações de TV ou outro órgão de comunicação.
Antnio R. nem ouvi~lo,nem ve-lo
Nuno Q. O populismo é uma grande ameaça nos dias de hoje, pois em democracia qualquer um pode ser eleito. Assim foi em dois mandatos com o suposto engenheiro. Ou na alemanha dos anos 30 com a eleição do partido Nazi, e etc. C O josé sócrates está a ser julgado, como tal é neste momento um suspeito de crimes graves, tão graves que debilitaram a economia de todo um país para muitas gerações, incluindo a minha. Sendo um suspeito de crimes de corrupção política, não deveria ter tempo de antena pois já demonstrou muitas vezes, se um individuo sem ética , e sem qualquer noção de dever cívico.
maria n. Reformada da RTP, nao quero ver nem ouvir uma pessoa corrupta e mais...sabe se sei la o que a fazer comentarios na minha antiga Empresa.
José F. Sendo a RTP um órgão do Estado, porque razão temos que estar levar com este tipo aldraboes compulsivos.Haja decoro.
Vitor S. como comentador e como politico. prisão para esse bandido
Francisco O. Tudo dito!
Carlos P. O nosso país não é a república das BANANAS

Assinaram a petição
145.533 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição