Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Joao C. continuamos a pagar??????????????????
Eunice A. Por ter sido corrupto
Virgínia D. Contra a corrupção
Ana B. suspeito de crimes fraudulentos, corruptos, de roubo, mentira e atordoação de provas?? Na RTP?? P.f. Que o PS o queira em casa é uma coisa, mas nós não o queremos na casa televisiva do povo português! haja respeito, tende escrúpulos e respeitem a justiça em curso... Absolutamente certa estou de que se podem encontrar Profs. e gente bem mais formada e de bem para comentar qualquer área na nossa televisão nacional! P.f
HENRIQUE B. PELO FIM DA IMPUNIDADE
Luis D. Totalmente de acordo, esse sr. é um mau exemplo para quem quer que seja, se não deve existir um julgamento prévio na comunicação social, também não deve haver a possibilidade de tempo de antena para quem processos em curso na justiça.
Mário N. Estou de acordo a poder comentar quando estiver detido.
Fernando C. É realmente vergonhoso os dirigentes da RTP e o próprio governo pensarem sequer que pessoas desta estirpe sejam pagos com o nosso dinheiro
Olivia E. Enquanto estiver sob suspeita e investigação,não deve roubar mais dinheiro aos Portugueses..
Maria C. Não concordo que um cidadão que neste momento está sob suspeita de crimes públicos esteja a ser mobilizado para entrar na casa das pessoas e comentar a atualidade do país e para mais numa televisão pública. Desculpe apure-se a verdade e depois veremos as funções que lhe poderão ou não ser atribuídas nesta área.
Armando C. Se o quiser fazer que seja numa estação privada.
MARIA M. .. acho que nunca devia ter tido a oportunidade de comentar
Américo L. Qual é a nossa? Há mais Sócrates, muitos mais, até daqueles que desviaram milhares de milhões de euros. Esses ficam de fora?!
Carlos C. Reveja-se, de uma forma generalizada, o fatídico Acordo de 1990, em vigor desde 2012. Vamos recuperar a nossa "Língua Pátria", que nos foi usurpada.
António B. A defesa de José Sócrates far-se-á no Tribunal onde vai ser arguido, certamente. Dar-lhe um palco na TV para dizer o que lhe apetece, com a óbvia cobertura política do actual governo parece-me uma ilegalidade flagrante. Creio que chegou a altura de dizer basta.
Manuel P. A melhor forma de nos ser ouvidos,é que o nosso Pais não tem uma justiça,que de uma maneira para sempre Jose Socrates,nunca deveria sair(( do quarto 44 )) pois era o lugar dele e de muitos outros ? O mais ridiculo de tudo é colocar um pessoa desta natureza enfrente aos Ecras da T.V. Publica,gozando a forte e à francesa,à custa dos Portugueses?
Tiago V. Como é que ainda não foi preso é que admira... há no minimo 23 milhões de razões para ir dentro! Porco!
Áurea M. Um ex-político sem idoneidade de palavra ou opiniões políticas públicas.
Maria D. _________________
Manuel M. Conheço a peça demasido bem e estou cansado dos seus argumentos nos quais não confio e desconfio.

Assinaram a petição
145.250 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição