Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela reintegração da Freguesia de São Martinho do Porto no concelho de Caldas da Rainha, para Presidente da Assembleia da República, Presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, Presidente da Assembleia Municipal de Caldas da Rainha e Presidente da Assembleia de Freguesia de São Martinho do Porto

Nome Comentário
Victor M. Tenho 2ª habitação em S. Martinho desde 1980
Henrique F. Força SMP.
Albertino R. Que seja dada a possibilidade às pessoas que possam estar, onde desejam estar!
Graciete N. Que seja feita uma petição para que Valado de santa Quitéria pertença a Caldas da Rainha
Manuel S. Concordo em absoluto
Carlos S. Fisicamente e culturalmente S. Martinho do Porto sempre esteve mais ligado às Caldas que a Alcobaça. Daí e como caldense apoiar incondicionalmente esta petição.
Manuel V. Isto é uma palhaçada
Duarte N. Desde que nasci que passo temporadas em S. Martinho, e verifico que dsde sempre a sua ligação natural é com as Caldas e não com Alcobaça. Esta além de mais longe tem piores transportes.
Domingos C. Aprovo
ana r. os responsáveis pelos atentados urbanísticos que nos ultimos 25 anos comprometeram definitivamente são martinho do porto deviam ser julgados e severamente punidos
Maria B. A baía de São Martinho e os seus habitantes bem merecem sair da zona de influência de Alcobaça. è só comparar Alfeizerão com São Martinho!!!
José M. Considero que a Freguesia de São Martinho do Porto está mais ligada a Caldas da Rainha que a Alcobaça.
Valentino S. Para todos os fins oficiais e não só, os habitantes de S.M.Porto teriam a vida mais facilitada,tanto nas vias de acesso,como no que diz respeito centtros de abastecimento e ludicos.Aliás S.M.Porto já pertenceu a Caldas da Rainha.
Fernando S. Força, vamos para a frente!
Carlos C. pena que a justiça não funcione, pois o banco dos réus já vai ficar vazio
Fernando F. A reintegração da F. de SMP no Concelho de CR já devia ter sido feita em 1980 ou 1990, não teria o atraso que se verifica atualmente.

Assinaram a petição
198 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição