Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Fim aos privilégios fiscais da Igreja Católica e respectivas Fundações, para Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Ministro das Finanças

Nome Comentário
joao f. sim, sou a favor do fim aos privilégios fiscais da Igreja Católica e respectivas Fundações
Jose R. Uma questão de justiça
Alexandre C. Vergonha.
BERNARDINO F. uma questão de igualdade.
Ana S. a principal incongruência não é referida no texto da petição - como pode um estado laico (Constituição da República Portuguesa) beneficiar tanto uma igreja? a Concordata deve ser revogada.
Maria T. Estas vozes chegarão ao céu!!!!
Filipe A. E de preferencia já!
Graciano R. Louvo a iniciativa cuja reclamação é antiga. É importante que todos os lesados tomem consciência e adiram à petição para uma democracia plena.
Manuel M. " As religiões devem ser pagas pelos seus crentes e não pelo Estado que é laico ". Constituem um clube e como tal são suportadas pelos seus membros!
nao a. concordo com a petiçao quando a igreja for obrigada a parar de ajudar as pessoas seja em que for,todas ascasas de mesiricordia serem entregues na totalidade a igreja a quem pertenceemserem fechadas os hospitais da igreja (misicordias) serem fechados pois onde já se viu a igreja ajudar as pessoas,nao pois "dinheiro e Deus ssao imcompativeis" há varias petiçoes que sao asneira mais esta até merece o premio nobel da burrice !!!
Antonio F. Devem passar a ms a todos os contactos que tiverem, porque realmente é uma VERGONHA....
FERNANDA R. uma vergonha
António O. Todas as confissões religiosas devem ter os mesmos direitos. A igraja católica quer continuar o seu domínio, através dos séculos, como sempre o fez. Não há democracia que resista. Onde está a igualdade apregoada nos ensinos de Cristo?
André F. Misturar religião com política não dá bom resultado, os países em que se leva a religião mais a série são os piores de se viver
Jorge M. Religião, seitas e credos igual a dogmas. Única regra: “fazer ao próximo como gostavas que fizesse a ti mesmo” esta regra tem tudo, não é preciso mais nada.

Assinaram a petição
168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição