Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em defesa da manutenção do regime de deduções fiscais, em sede de IRS, relativo às despesas de saúde e educação de cidadãos com necessidades educativas especiais, deficiência ou incapacidade, para Presidente da República Portuguesa; Presidente da Assembleia da Républica; Primeiro Ministro; Coordenador do BE; Presidente do CDS-PP; Secrerário Geral do PCP; Secretário Geral do PS; Presidente do PSD

Nome Comentário
João V. Uma boa iniciativa
jose f. subscrevo a petição
Ricardo M. O meu filho Rodrigo é um ser vivo que merece tanta atenção como qualquer filho de um deputado, de um primeiro-ministro, de um presidente da republica ... de qualquer Português.
Carlos A. Só quem tem um filho com PEA é que sabe o que custa o dia-a-dia
Helena F. De inteira Justiça!
Ruth M. mãe de Tomás Strecht Aguiar com 15 anos e autista
antónio . MAIS PARA QUEM PODE MENOS
Francisco C. ainda bém que ha pessoas que se preocupam com estas situações e desenvolvem um trabalho em prol de todos em especial dos mais carenciados destes beneficíos.Obrigado ao autor desta petição.
Luís G. Este assunto afecta-me directamente,pois tenho não apenas um ,mas dois filhos nesta situação.
Maria M. Estamos a passar fome...precisamos destes apoios...
Maria O. Defendamos uma sociedade do respeito e da dignidade
Manuel P. No dia em que deixar de ser necessário estas petições para salvaguardar estes direitos fundamentais, poderemos afirmar que os governantes estão preocupados com uma sociedade justa e integradora.
maria t. Claro que subscrevo ! Esta corja de gatunos, já não sabe mais onde nos há-de ir sacar !
Delfim C. Era bom também que assinem http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?page=&sr=261&pi=P2011N11847
MªAssunção M. Assino esta petição,porque não concordo com os cortes que o governo quer fazer.Ainda mais,ás pessoas que precisam de mais apoio.Srºs governantes ,por favor pensem no aumento das dificuldades dos familiares ,caso vão para a frente com estas medidas.
Michael K. Tenho uma doença cardiaca e necessita muitos medicamentos, mas por escalão familiar do IRS já não o posso descontrar em 2012, o que será um dia limitativo.
Francisco M. Sou avô de uma criança com 8 anos, com NEE, deficiência >= 90%
Ana F. O meu filho é um menino com NEE
Claudia . Pessoas com NEE tambem sao cidadaos com direitos a ter qualidade de vida e as mesmas oportunidades entao esta na hora de proporcionar tal e a nao violar os seus direitos constitucionais .
Tatiana V. Pública em defesa da manutenção do regime de deduções fiscais, em sede de IRS, relativo às despesas de saúde e educação de cidadãos com necessidades educativas especiais, deficiência ou incapacidade

Assinaram a petição
5.296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição