Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela igualdade de vínculos no ensino superior politécnico, para Exmo. Senhor Presidente da República Portuguesa; Exmo. Senhor Primeiro Ministro; Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República Portuguesa

Nome Comentário
João C. Por todos os trabalhadores precários!
Ana D. Esta causa merece toda a atenção que possa ser disponibilizada, para que seja possível a resolução dos graves problemas que afectam tantos professores do ensino superior politécnico. Ao ponto de muitos terem de trabalhar com a dúvida sobre se estarão ou não a fazê-lo só até ao fim de um dado período lectivo, podendo ficar de seguida no desemprego. É uma situação muito injusta. O nosso país precisa destes professores a trabalharem com estabilidade e a continuarem a promover uma formação com qualidade para os nossos alunos.
António N. Como aposentado do Ensino Universitário, passei por essa precaridade até ao Doutoramento, mas aí acabou!
Filipe R. Justiça e igualdade para todos os profissionais da administração pública que contribuem para o desenvolvimento do pais e garante do futuro intergeracional.
Francisco M. Concordo; é justo
Maria M. esperando que o poder politico reconheça a disparidade de vínculos no ensino superior politecnico e como prejudica o desenvdolvimento do conhecimento em Portugal.

Assinaram a petição
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição