Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a construção de mais uma mesquita em portugal, para Assembleia da república

Nome Comentário
Elio M. Nao concordo com mais uma mesquita em Portugal e, muito menos com a doação de dinheiros publicos para a mesma.
Paulo A. Voto contra por não estar de acordo com a construção de nova mesquita. Se sr.presidente da câmara quer; ele que a pague ou que se faça um referendo. Democravia É isso; referendar, não impor
Fernando h. Sou a favor da proibiçao da contruçao da mesquita pois os catolicos tbm nao sao bem bem vindos as ideologias deles fora com eles
Manuela C. Nao precisamos de mesquitas o Pais é catolico não muçulmano,se querem rezar rezem em casa não vamos perder a nossa identidade nem custumes.
Antonio C. Cmo muitos outrs comentadores, tudo tem contrapartidas. Sendo Portugal maioritáriamente Católico, se querem construir Mesquitas em Portugal, terão de respeitar a religião Católica e permitir que nos Paises Muçulmanos se possam construir Igrejas Católicas.
Rui P. Anti musulas!!!
Helder V. Não à islamização da Europa!
MARIA F. Os motivos são: 1 - despesismo inútil!, 2 -localização fora de contexto, 3 - o Mayor de Lisboa parece não estar no seu perfeito juízo e devia ainda, ser imediatamente destituídos. Anda a gastar o que não tem e o que não é dele e com algo por detrás que para além da suposta falta de juízo, ronda o perfeito lunático politico.
ALFREDO L. LÁ FORA ELES ESTÃO A DESTRUIR IGREJAS E NÓS VAMOS AQUI FAZER MESQUITAS.
Francisco C. Com se já não nos bastasse tanta corrupção, e uma nação incendiada, a construção de uma Mesquita mesmo no centro da capital, Martim Moniz. El Rei D. Afonso Henriques, teve uma trabalheira para limpar as Sete Colinas, para agora estes sábios dar guarida ao Cavalo de Tróia. Será que nos estamos já desdobrando em vassalagem ao Estado Islâmico? A minha opinião sou frontalmente contra a tal construção.
Tania I. Permitir a construção de um templo de oração em Portugal de uma religião que não prega a tolerância mas sim ao ódio e discriminação a todos os que deles diferem é permitir a perpetuação destes ideais violentos, é permitir a radicalização de portugueses que por contrário teem vivido pacificamente mas que as condições político económicas e sociais fragilizaram durante a última década com a crise e recessão os torna muito mais susceptíveis a lavagem de cérebro como se tem observado noutros países europeus. Querem outra Mesquita que paguem eles mesmos entre si.Portugal ainda é um país seguro e culturalmente a evoluir para melhor. Permitir a expansão do dogma de violência, ódio e intolerância acabará com tudo e todos viveremos no medo.
Hugo P. Sou contra a construção de mais uma mesquita em Portugal.
Carlos G. Uma religiäo conflictiva. Va em contra dos direitos das liberdades democráticas e das mulheres. Näo compatível com a cultura occidental.
António C. Este é um pais laico com uma cultura judaico crista que sempre coabitou e aprendeu a viver em paz com todos menos com os que têm como objectivo o sectarismo religioso, o estado teocrata e canibalizar todos os outros. Se a interpretação de uns não é essa, a realidade é que essa é a interpretação de muitos, bem como a razão de existir e a realidade do expansionismo islâmico desde que apareceu.
Carlos A. Nenhuma deveria ser construída, quanto mais outra !
José S. Não quero esses malditos terroristas e estupradores aqui no Brasil.
Victor V. Já chega de mesquitas e se querem rezar, vão para o Martim Moniz, assim como assim, já tomaram conta do largo.
Áurea M. A religião dos Muçulmanos, diz que só a religião deles é a verdadeira, como não é verdade, e nós não somos Muçulmanos, temos as nossas crenças e religiões, e a nossa cultura, não poderemos perder a nossa liberdade, que é o pouco que nos resta.
mariahelenagalizarodrigues Já há mesquitas suficientes, e também não permitem que a Igreja católica construam no seu País.
Danilo A. Contra a intolerância com intolerância!...

Assinaram a petição
599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição