Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Confeitaria Cunha "Monumento de Interesse Municipal" e "Porto de Tradição", para Presidente da Câmara Municipal do Porto, Assembleia Municipal do Porto

Nome Comentário
Fernanda M. Devemos preservar tudo o que tem significado para as pessoas desta cidade e o valor histórico que este espaço representa
Aníbal V. Espaço histórico, com tradição e local importante de convívio social na cidade do Porto.
Isabel P. Uma confeitaria que gosto de visitar sempre que me desloco à baixa do porto.
Maria T. aprovo a ideia há que preservar
Manuel V. concordo
Maximino C. Que estupidez acabar com a famosa "Confeitaria Cunha"
Ismael D. Incrível, noutros Países mais ricos mantêm tudo o que é tradicional,com história e que faz parte da cultura. Nós em Portugal parece que gostamos de eliminar as nossas tradições. Não podemos permitir que isso aconteça.
Anabela F. Assino porque concordo com esta petição.
Goncalo P. Fechar a confeitaria Cunha sera um crime
Maria M. Concordo com os termos da petição
Maria L. 1
Irmina G. Deixe a Confeitaria Cunha em paz!
Susana C. Confeitaria Cunha é um monumento do Porto, a história de muitas infâncias e vidas.Não posso aceitar que desapareça!
João F. Por favor, reconsiderem o fecho deste restaurante emblemático da baixa do Porto. Sim, o turismo da baixa é importante e faz todo o sentido os espaços evoluírem para apelar a esse negócio. Mas há que preservar partes integrais da baixa para a cidade não perder a sua identidade e este restaurante faz parte dela.
Maria . A Cunha deve continuar porque ? um local muito bem situado ,lindo , mantendo aquela decora??o ......muito acolhedor para saborear uma boa refei??o com uma amena conversa .
José C. Quando soube que a Confeitaria Cunha pode fechar, fiquei triste pois foi durante a minha infância, ia lá quase todos os domingos ir lá com os meu pais e a minha irmã, um restaurante que me diz muito, embora, hoje em dia o frequente menos vezes,mas não posso deixar que fechem um dos meus locais favoritos, para além de que penso até, que pelo facto de já ter mais de 100 anos de história, já é um monumento da cidade do Porto, é um dos locais que recomendo a todas as pessoas, não posso deixar que o fechem e por isso é que assino esta petição.
Ana F. A Confeitaria Cunha tal como tantos outros cafés e estabelecimentos é história e deverá ser preservada não só pela ementa e pelo serviço como pela arquitetura. Esta casa servia, na altura, o único bife com natas, e o delicioso bolo de chocolate (meio esférico) com coberturas deliciosas em camadas, são coisas que o palato nunca esquece
José P. A petição é pública, o negócio é privado e muito pouco recomendável, em linha com muitas outras amputações de que a cidade tem vindo a ser vítima.
JOSE S. Estou de acordo com os objetivos propostos. Vamos em frente
Gisela S. Não pode fechar uma das casas mais emblemáticas da cidade do Porto.

Assinaram a petição
3.931 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição