Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o projecto Ginástica Acrobática, no Parque das Nações, seja devolvido aos seus mentores e fundadores, Mariana Vieira e Ricardo Figueirinha, para Direcção do Navigators Sports Club, Parque das Nações

Nome Comentário
Isabel C. Tenho uma neta que adora a modalidade e os professores Ricardo e Mariana.
António B. Espero que se reponha urgentemente a justiça da dedicação do Ricardo e Mariana neste projeto. Devemos-lhe muito na formação dos nossos filhos. Tão grande injustiça não pode avançar assim.
Alexandra R. A Francisca iniciou nos minis a época passada, esta ainda não. consegui sequer inscrever, não faz sentido toda esta confusão que afeta as crianças e o seu estado emocional pois estão privadas de fazer algo que realmente gostam.
Carlos . Família Joana Jesus
ManuelFernandes P. Fam joana jesus
Vânia P. Sobrinha
Cristiana g. É um desrespeito o que fizeram ao coração da nossa Acrobatica.
Rui . Sem estes fantásticos dinamizadores professores nao valerá a pena a joana continuar na ginástica acrobática. Esta a a opinião da minha filha que adora desde sémpre os professores e actividade. Esta situação fica muito penosa para ela pois simplesmente adora o tempo que ali passa e é das cosas que faz que mais prazer que dá.
Pedro R. Sou Pai de ex atleta do Clube Parque das Nações - formado pelos treinadores Fundadores, com estes mesmos treinadores, esteve presente em provas como 1 Eutopeu, 1 Mundial e provas internacionais de Gym Acrobatica - o Clube a quem o merece! Os treinadores fundadores que tudo deram para que o Clube seja o que hoje é!
Eulália V. Sou mãe de ex atleta, formado pelos treinadores fundadores e dedicados por tudo e a tudo o que o que clube é agora! Ah, não esquecer o esforço dos pais que acompanharam/acompanham o percurso dos atletas e que mito tem dado para o club ser o que é! Sempre com os treinadores fundadores, destecque e o NOSSO club!
Joana J. Eu própria fui atleta do clube durante 7anos e garanto que sem o Ricardo e a Mariana, este projeto nunca seria o que é hoje e o clube nunca teria a visibilidade que tem actualmente. É, portanto, extremamente injusta a decisão tomada. Assino, assim, a petição na esperança de uma mudança.
Manuel D. Tenho dois netos que gostam muito de Acrobática e dos orientadores Mariana e Ricardo
Pedro . 3º ano de Acrobática
Carla B. Como mãe de duas ex-atletas do CPN sei a dedicação que a Mariana e o Ricardo puseram nesta equipa! A Acrobática CPN são eles!
Daniela . Sou atleta e treinadora
Cátia . Família de Joana jesus
Anabela . Espero que se faça justiça e que os treinadores possam voltar.
Filipa C. Esta situação foi muito mal gerida por parte da organização do club. Atitude irresponsável a vários níveis.
Rui N. Foi um processo muito mal conduzido, por parte do clube, e que mostrou que não conheciam o trabalho dos atletas e da sua equipa técnica! Ainda vão a tempo de mitigar o problema, permitindo que o projeto continue, e que os atletas continuem a representar o Parque das Nações.
Joan W. Nunca tivemos o tipo de dedicaçao que a Mariana e Ricardo tiveram para os nossos filhos. O CPN para nos era e é Mariana e Ricardo. Sem eles, nao vale a pena. Agora estamos em Acro clube de Maia para manter o ligaçao.

Assinaram a petição
696 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição