Petição Porto de Sta. Iria (Ribeirinha)

Para: Governo Regional; Secretaria Regional do Ambiente e do Mar

Reivindicação de obras no porto de Santa Iria, sito à freguesia da Ribeirinha, concelho Ribeira Grande, ilha de São Miguel.

- Após diversas tentativas com as devidas entidades oficiais para as obras de melhoramento do porto, esta petição tem como intuito fazer chegar a quem de direito a indignação da população da Ribeirinha e do concelho da Ribeira Grande na persistência da não realização das obras no já mencionado porto. Sendo uma obra "querida" por todos, queremos que esta petição venha dar força ao fim de um "braço-de-ferro" com o Governo Regional.

Petição Porto de Sta. Iria (Ribeirinha), para Governo Regional; Secretaria Regional do Ambiente e do Mar foi criada por: Utilizadores do Porto de Santa Iria.
Esta petição foi criada em 26 Abril 2017