Eu Sou Pela Coligação e Assino!

Para: Povo angolano

Em Agosto de 2017 serão realizadas as terceiras eleições gerais em Angola em tempo de paz.

O país vive um momento singular, o qual constitui-se em oportunidade para que seja alcançada a tão desejada mudança efectiva de poder, objectivando a normalização e o fortalecimento das instituições do Estado e o progresso social.

Sondagens e análises levadas a cabo durante o último semestre de 2016 indicam que uma coligação política de todos os partidos políticos da oposição angolana apresenta muitas vantagens e tem mais chances de inverter o quadro político nacional e a possibilidade da realização do tão almejado sonho da nova Angola.

Entretanto, alguns partidos na oposição não estão a favor da coligação, outros dizem que só se vão coligar depois das eleições e têm os seus argumentos. Com as vantagens, existem, como em tudo, algumas desvantagens, mas são todas superáveis.

Portanto, se és pelo interesse nacional, residas em Angola ou no estrangeiro, junta-te a nós nesta petição aos Partidos Políticos na Oposição para que se constituam em coligação.

“Eu sou pela coligação e assino! ”

Juntos somos mais fortes e podemos salvar Angola.

Esta petição foi criada em 14 março 2017