Pelo regresso do Circuito da Boavista

Para: Ex.mo Senhor Presidente do Turismo de Portugal João Cotrim de Figueiredo, Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto Dr. Rui Moreira, Ex.mo Senhor Secretário de Estado do Desporto Dr. Emídio Guerreiro e Ex.mo Senhor Secretário de Estado do Turismo Dr. Adolfo Mesquita Nunes.

Pelo regresso do Circuito da Boavista.

O Circuito da Boavista é mais do que um evento automobilístico. É um investimento que - na edição de 2013 - garantiu ao país um retorno de 88 milhões de euros e uma promoção turística de grande importância nesta fase da vida económica Portuguesa. Pelo seu impacto económico, o maior evento desportivo de Portugal foi mesmo considerado uma “alavanca contra a crise”, razão pela qual a sua realização deve ser um desígnio nacional.
Assinar e partilhar esta petição é apoiar o circuito da Boavista em particular o turismo o desporto e a economia em geral.

Bring back Circuito da Boavista.

Porto’s Circuito da Boavista is much more than a car race. It's an international festival of sport in one of Europe’s most beautiful venues, which has been attracting thousands of followers and drivers from all around the world. It’s an historical event held for the first time in 1931, in which have starred names such as Ascari, Casteloti, Moss, Brabham, Clark, Hill and Hawthorn and, most recently, all the stars from the WTCC. It was considered by many as the most spectacular event in the WTCC season. Its continuation is now threatened by political decisions. Help us bring back Circuito da Boavista by signing this petition.

Pelo regresso do Circuito da Boavista, para Ex.mo Senhor Presidente do Turismo de Portugal João Cotrim de Figueiredo, Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto Dr. Rui Moreira, Ex.mo Senhor Secretário de Estado do Desporto Dr. Emídio Guerreiro e Ex.mo Senhor Secretário de Estado do Turismo Dr. Adolfo Mesquita Nunes. foi criada por: Movimento Cívico pelo Circuito da Boavista.
Esta petição foi criada em 28 Outubro 2014
3.101 Pessoas