Destituição do Presidente do Sporting Clube De Portugal

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Mesa da Assembleia do Sporting Clube De Portugal

O Sporting Clube De Portugal tem 112 anos de História e é uma instituição de utilidade Pública Desportiva.
Quando no Universo Sportinguista: Adeptos, Sócios, Jogadores, Equipa Técnica, Investidores, Figuras importantes do universo Sportinguista, Orgãos Sociais são obrigados a afastar-se do que os move ou amam e nada muda é grave.
Isto porque o Presidente do Sporting CP conseguiu mudar estatutos para agora os usar a seu belo prazer e se manter no lugar que ocupa não o abandonando e podendo com isso originar prejuízos enormes quer a nível de Clube quer a nível de Estado.
Um Presidente não pode liderar com Demagogia, ofender Membros de Estado, Sportinguistas e seus Familiares, Cidadãos, Comunicação Social, ilibar-se de todo o tipo de actos e manter uma postura e decisão que pode levar a actos bem piores do que os que já assistimos e que não são o melhor exemplo para a prática do Desporto e para quem acompanha e ama o Futebol.
Como Cidadão, Sportinguista e como não existe uma postura do Presidente que ajude a um Estado de Paz e como o mesmo não se demite, venho por este meio pedir a destituição do Presidente do Sporting Clube De Portugal sendo o Sporting CP uma instituição de utilidade Pública Desportiva e de forma a não originar novos exemplos negativos ou originar males maiores e poder Reinar a Paz no Sporting CP e no Desporto.
Agradeço a sua atenção e colaboração sobre este assunto que é cada vez mais critico para o Sporting CP, para os Sportinguistas e para o Desporto.
Sem mais. Os meus Cumprimentos
Ricardo Figueiredo