Revogação da doação do edifício da escola de Louredo

Para: Junta de Freguesia de Louredo

O edifício da escola de Louredo, destinado à educação que foi doado ao povo por Adriano Moreira de Castro e que estava sobre a alçada desta Junta de Freguesia passou para uma associação privada sem consentimento de ninguém através de processos pouco transparentes.

Até nas actas da própria IPSS consta que se reuniram os sócios e que os mesmo usaram da palavra e fizeram a aprovação da doação em reuniões que não existiram nem esteve ninguém presente.

Vimos por isso, através desta petição, pedir a revogação desta doação visto que estava em vista uma concessão para a criação de um centro de dia e não de uma doação (permanente) para a associação em causa fazer do edifício o que entender.

Esta petição foi criada em 14 Janeiro 2018